Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MACHUCADO?

Cristiano Ronaldo pode não jogar partida decisiva da Juventus contra o Atlético de Madrid; entenda o caso

Português foi poupado na vitória da Juventus pelo Campeonato Italiano, no último sábado, 23

Lucas Miluzzi Publicado em 25/11/2019, às 15h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético de Madrid é uma das principais vítimas de Cristiano Ronaldo - Gettyimages
Atlético de Madrid é uma das principais vítimas de Cristiano Ronaldo - Gettyimages

A Juventus pode ter um grande desfalque para a partida contra o Atlético de Madrid, nesta terça-feira, 26, pela 5ª rodada da fase de grupos da Champions League e se trata de Cristiano Ronaldo. O português de 34 anos não havia sido relacionado para o confronto contra Atalanta, no último sábado, 23, devido a dores no seu joelho direito.

A equipe italiana lidera o grupo D com 10 pontos conquistados e sem perder nenhuma partida. São três vitórias e um empate na competição. Caso a equipe vença o Atlético de Madrid, em Turim, a Vecchia Signora pode garantir o primeiro lugar do grupo, já que na última rodada havia garantido sua classificação paras as oitavas de final da Champions.

Antes da partida o jogador será avaliado pelo departamento médico do time italiano para saber se poderá iniciar o confronto entre os 11 titulares. O técnico Maurizio Sarri foi questionado sobre a possibilidade de CR7 jogar ou não a partida que pode garantir a Juventus na próxima fase da Champions League.

“Ontem o Cristiano treinou com os companheiros. Parece ter melhorias, mas ainda será necessário avaliá-lo hoje e amanhã”, afirmou Sarri.

O jogo tem um peso extra para Cristiano, pois o Atlético de Madrid era seu rival direto quando o atacante atuava pelo Real Madrid e vitima favorita do português, que já fez 22 gols nos Colchoneros durante toda a sua carreira.

Além disso, o Atlético precisa da vitória para garantir sua classificação para a próxima fase da Champions League e manter viva a chance de ser líder do Grupo D. No primeiro confronto entre as equipes, a partida terminou empatada por 2 a 2, no Wanda Metropolitano.


4 itens que vão conquistar os torcedores da Juventus

1- Bola Campo Adidas Juventus - https://amzn.to/2pImgVE

2- Estojo Juventus - https://amzn.to/2MBKR7I

3- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/32EXhkF

4- Sacola Sport Juventus - https://amzn.to/2P9Qhs8

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.