Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / POLÊMICA

Ex-jogador italiano acredita que Juventus está escondendo briga entre CR7 e Sarri

O polêmico "bad boy" da Itália colocou mais lenha na fogueira sobre os bastidores da Juventus

Damaris Andrade Publicado em 02/12/2019, às 19h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sarri está no comando da Juventus desde Junho de 2019 - Getty Images
Sarri está no comando da Juventus desde Junho de 2019 - Getty Images

Antonio Cassano, ex-jogador do Milan e da Inter de Milão, esteve no programa italiano Tiki Taka e, segundo ele, existe algum problema entre Cristiano Ronaldo e Maurizio Sarri. Os desentendimentos entre os dois não é novidade. As substituições feitas pelo técnico não teria agradado o atacante português, e isso estaria gerando contrariedades no time da Juventus. 

Tudo começou com aquelas duas substituições consecutivas e isso irritaria qualquer jogador do porte dele [Cristiano Ronaldo]”, afirmou Cassano.

As duas partidas em questão foram contra o Lokomotiv Moscou, pela fase de grupos da Champions League, e contra o Milan, pelo Campeonato Italiano. Em ambos os jogos a Juventus saiu vencedora, mas não houve gols do CR7.

Na partida contra o Atalanta, que aconteceu no dia 23 de novembro, Sarri não relacionou Cristiano Ronaldo com a justificativa de que o português "não estava em seu melhor".

Inevitavelmente, os rumores sobre o relacionamento dos dois ganharam mais forças. Mesmo Sarri insistindo que está tudo bem entre ele e CR7 e que não se importa que os jogadores fiquem fiquem bravos, pois "aumenta suas motivações", ainda há dúvidas sobre isso.

"Na minha opinião, existe um problema e a Juventus tem acobertado brilhantemente", afirmou Cassano.


4 itens que vão conquistar os torcedores da Juventus

1- Bola Campo Adidas Juventus - https://amzn.to/2pImgVE

2- Estojo Juventus - https://amzn.to/2MBKR7I

3- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/32EXhkF

4- Sacola Sport Juventus - https://amzn.to/2P9Qhs8

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.