Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » POLÊMICA

Ex-jogador italiano acredita que Juventus está escondendo briga entre CR7 e Sarri

O polêmico "bad boy" da Itália colocou mais lenha na fogueira sobre os bastidores da Juventus

Damaris Andrade Publicado em 02/12/2019, às 19h20

Sarri está no comando da Juventus desde Junho de 2019
Sarri está no comando da Juventus desde Junho de 2019 - Getty Images

Antonio Cassano, ex-jogador do Milan e da Inter de Milão, esteve no programa italiano Tiki Taka e, segundo ele, existe algum problema entre Cristiano Ronaldo e Maurizio Sarri. Os desentendimentos entre os dois não é novidade. As substituições feitas pelo técnico não teria agradado o atacante português, e isso estaria gerando contrariedades no time da Juventus. 

Tudo começou com aquelas duas substituições consecutivas e isso irritaria qualquer jogador do porte dele [Cristiano Ronaldo]”, afirmou Cassano.

As duas partidas em questão foram contra o Lokomotiv Moscou, pela fase de grupos da Champions League, e contra o Milan, pelo Campeonato Italiano. Em ambos os jogos a Juventus saiu vencedora, mas não houve gols do CR7.

Na partida contra o Atalanta, que aconteceu no dia 23 de novembro, Sarri não relacionou Cristiano Ronaldo com a justificativa de que o português "não estava em seu melhor".

Inevitavelmente, os rumores sobre o relacionamento dos dois ganharam mais forças. Mesmo Sarri insistindo que está tudo bem entre ele e CR7 e que não se importa que os jogadores fiquem fiquem bravos, pois "aumenta suas motivações", ainda há dúvidas sobre isso.

"Na minha opinião, existe um problema e a Juventus tem acobertado brilhantemente", afirmou Cassano.


4 itens que vão conquistar os torcedores da Juventus

1- Bola Campo Adidas Juventus - https://amzn.to/2pImgVE

2- Estojo Juventus - https://amzn.to/2MBKR7I

3- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/32EXhkF

4- Sacola Sport Juventus - https://amzn.to/2P9Qhs8

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

SportBuzz agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades do universo esportivo e dos seus atletas preferidos? Acesse https://t.me/sportbuzzbr e não dê mais nenhuma bola fora com o seu time do coração!