Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SOLTOU O VERBO!

Ex-goleiro do Real Madrid detona Messi e diz que Cristiano Ronaldo é arrogante

O ex-jogador ainda falou que o craque argentino era falso como Pep Guardiola e o Barcelona

Lucas Miluzzi Publicado em 23/04/2020, às 14h34 - Atualizado às 15h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Messi e Cristiano Ronaldo se enfrentando no Campeonato Espanhol - GettyImages
Messi e Cristiano Ronaldo se enfrentando no Campeonato Espanhol - GettyImages

Jerzy Dudek, ex-goleiro de Real Madrid e Liverpool, lançou sua biografia e contou detalhes dos bastidores de grandes jogos que participou. O polonês foi herói dos Reds na histórica final da Champions League de 2005. 

No entanto, as declarações que mais chamaram atenção foi sobre o clássico entre Barcelona e Real Madrid. Apesar de nunca ter sido titular da equipe madrilenha, Dudek sabe o que é viver o "El Clásico" e contou detalhes desta grande partida. 

O polonês acabou falando sobre algumas características dos rivais catalães e não poupou nem Lionel Messi das críticas. Segundo ele o craque argentino é falso como Pep Guardiola e o Barcelona, além de ser provocador.

"Era falso e provocador, como Barcelona e Josep Guardiola. Eles pensavam que estavam prontos para provocar e, às vezes, alcançavam a perfeição. Isso incomodou José Mourinho e toda a equipe. Eu já vi esse Messi. Ele disse a Pepe e Sergio Ramos tanta grosseria que ninguém podia imaginar isso de um cara tão quieto e bonito", escreveu em sua biografia. 

Mas Dudek também não deixou de criticar alguns ex-companheiros de Real Madrid. Entre eles, deu sua opinião sobre Cristiano Ronaldo e também Raúl. Os dois atacantes são um dos maiores ídolos da história da equipe espanhol, mas para o ex-goleiro são arrogantes e egocêntricos respectivamente.

"Cristiano é arrogante, mas no fundo ele é um cara autênico. É o que as pessoas percebem dele, mais ou menos. Como Raúl, ele é egocêntrico, extremamente competitivo e vencedor. Ambos preferem que o time vença por 2 a 1 com seus objetivos do que 5 a 0 com tantos outros companheiros de equipe", concluiu.

O ex-jogador fez apenas 12 aparições pelo Real Madrid e levou 18 gols. Durante quatro temporadas, conquistou um Campeonato Espanhol, uma Copa do Rei e uma Supercopa da Espanha.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.