Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Barcelona pretende desembolsar 349 milhões de reais em joia italiana comparada a Pirlo

O jornal Corriere della Sera aponta para um forte interesse do time catalão na promessa do Brescia

Lucas Miluzzi Publicado em 23/04/2020, às 13h41 - Atualizado às 14h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogadores do Barcelona comemorando gol - GettyImages
Jogadores do Barcelona comemorando gol - GettyImages

O Barcelona já começou a se planejar para a próxima temporada. O time catalão tem interesse em reformular seu time e contratar talentos com menos idade e que possam desenvolver seu futebol atuando pelo clube.

Para colocar esse projeto em prática, o Barça não pretende economizar para ter jovens e promissores jogadores em sua equipe. Pensando em reforçar seu meio de campo, já que Rakitic deve deixar o clube na próxima jornada europeia, os espanhóis estão interessados em uma joia italiana para substituí-lo. 

De acordo com o jornal Corriere della Sera, os catalães estão dispostos a oferecer cerca de 349 milhões de reais por Sandro Tonali. O garoto de 19 anos é destaque do Brescia e possui passagens pela Seleção Italiana principal. 

Mesmo sua equipe ocupando a última posição do Campeonato Italiano, o meio-campista chama atenção por sua qualidade técnica. Titular absoluto de seu time, Tonali acumula um gol e cinco assistências em 24 jogos. 

Em fevereiro, o presidente do Brescia, Massimo Cellino, acabou deixando escapar o futuro da promessa italiana. Sem citar nomes, o cartola deu a entender que o jogador está de saída para um gigante europeu e a torcida pode esperar “uma grande surpresa em junho”.

Vale ressaltar que Tonali é visto como uma das principais revelações do futebol italiano nos últimos anos. Sua visão de jogo e qualidade técnica são comparadas ao estilo de jogo do ex-jogador Pirlo, ídolo do Milan e também da Juventus.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.