Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Diretoria do Botafogo se irrita com empresários de Marcinho e renovação fica distante

Equipe carioca vem buscando renovar o contrato de alguns jovens jogadores do clube

Lucas Miluzzi Publicado em 23/04/2020, às 14h08 - Atualizado às 14h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcinho está lesionado e ainda não conseguiu atuar na temporada - GettyImages
Marcinho está lesionado e ainda não conseguiu atuar na temporada - GettyImages

Nas últimas semanas, o Botafogo vem se reunindo com alguns de seus jovens atletas do elenco para acertar a renovação contratual desses jogadores. Nomes como Marcelo Benevenuto, Kanu e Caio Alexandre já acertaram e assinaram um novo vínculo com a equipe carioca.

O lateral-direito Marcinho também foi procurado, mas a resposta do defensor não agradou muito a diretoria do Fogão. De acordo com o site Fox Sports, o atleta só quer conversar sobre a extenção de seu contrato quando ele voltar aos gramados. 

O jogador ainda está se recuperando de uma grave lesão em seu joelho direito, sofrida no final da temporada passada. Como o tempo de recuperação ainda é longo, ele só deve ficar livre em julho, quando fica disponível para assinar um pré-contrato com qualquer outro clube do mundo.

Essa atitude acabou deixando a diretoria alvinegra bastante irritada, principalmente com os empresários do lateral, que estão seguindo com as negociações. Sabendo dessa vontade de Marcinho em conversar apenas no meio do ano, o Botafogo pode acabar não utilizando o jogador.

A ideia do Glorioso é fazer com que o defensor se sinta pressionado e acabe assinando sua renovação. Caso ele não ceda, a equipe carioca tem interesse em envolver Marcinho em uma negociação envolvendo uma troca com algum outro time interessado no atleta. 

Revelado em 2018, teve suas primeiras chances no elenco principal com Alberto Valentim. As boas atuações o levaram a uma convocação para a Seleção Brasileira. Seu contrato com o Botafogo termina no dia 31 de dezembro deste ano e pode acabar deixando a equipe de graça.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Botafogo

1- Copo Com Tampa Botafogo - https://amzn.to/32AqLAe

2- Relógio Technos Botafogo - https://amzn.to/32BPx2T

3- Almofada Shape Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W25GML

4- Boné New Era Botafogo - https://amzn.to/2BxT9XH

5- Caneco com Tirante Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W0ujt3

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.