Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICADO

Ex de Luiz Adriano revela se voltaria com o jogador, e dispara: "Ele precisa de pausa no pagode"

A modelo russa Ekaterina Dorozhko terminou o relacionamento com Luiz Adriano no ano passado

Redação Publicado em 21/08/2021, às 11h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex de Luiz Adriano e o jogador - Reprodução/Instagram
Ex de Luiz Adriano e o jogador - Reprodução/Instagram

Com o fim do relacionamento com LuizAdriano no ano passado, a modelo russa EkaterinaDorozhko parece ter mesmo virado a página. Em suas redes sociais, a loira revelou que não tem pretensão alguma de voltar a se relacionar com o jogador do Palmeiras.

Enquanto respondia perguntas em seus stories do Instagram, a modelo recebeu um pedido de um torcedor para voltar com o atacante. A justificativa dada por ele é que o desempenho de Luiz Adriano piorou depois do término dos dois, que aconteceu em abril de 2020.

Na resposta, Ekaterina Dorozhko surpreendeu não só por dizer que não voltaria com o jogador, mas também por envolver o "pagode" no meio, o que deixou os seguidores curiosos para saber o motivo pelo qual uma coisa se relacionava com a outra.

"Eu não volta (sic)! Ele precisa de uma pausa no pagode", escreveu Ekaterina.

Já em outra resposta, a modelo reafirmou sua decisão, e declarou: "Eu me amo mais do que o futebol".

O romance entre a modelo e Luiz Adriano começou quando ele estava atuando na Europa, na época em que o atacante jogou pelo ShakhtarDonetsk, da Ucrânia, Milan, da Itália, e depois pelo SpartakMoscou, da Rússia.

Depois que a negociação entre ele e o Palmeiras deu certo, eles se casaram em dezembro de 2019, mas o casal durou pouco, e o relacionamento acabou meses depois. Porém, foi um momento intenso, até que a modelo tatuou a data do casório no punho.

Também deixando essa fase para trás, atualmente Luiz Adriano está em um relacionamento com a também modelo LumaSimões. Antes dele, a russa já tinha tido um romance com um bilionário brasileiro, mas não durou muito tempo.