Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Clima tenso! Luiz Adriano e Matheus Jussa discutem após fim de jogo e D’Alessandro separa confusão!

Jogador do Internacional ficou enfurecido com o atacante do Verdão e disparou: “Honra sua cor”

Pedro Ungheria Publicado em 03/09/2020, às 08h09 - Atualizado às 08h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiz Adriano discute com Jussa, do Internacional - Transmissão TV Globo
Luiz Adriano discute com Jussa, do Internacional - Transmissão TV Globo

A partida entre Palmeiras e Internacional guardou toda a emoção para a sua reta final, mais precisamente para os acréscimos! Os gaúchos saíram na frente no placar já nos 45 minutos, com Thiago Galhardo, até que Luiz Adriano mostrou faro de gol e voltou a deixar tudo igual no placar.

Ao fim da partida, uma cena para lá de inusitada veio à tona! Vimos D’Alessandro, o experiente jogador do Inter, separando uma briga, algo que não é tão comum de assistirmos, se pegarmos o histórico do meio-campista argentino.

Na ocasião, Luiz Adriano e Matheus Jussa protagonizaram um bate-boca, que começou antes mesmo do apito final, ainda dentro de campo, mas, foi apartado pelo juiz.

No instante em que saiam do gramado, o atacante do Palmeiras disse para o jovem: “Fala muito”, até que foi afastado por D’Ale, mas, enfurecido, Matheus Jussa foi até a beira do campo disparando contra o goleador alviverde: “Honra sua cor”.

Jogadores protagonizaram momentos tensos na saída do gramado (TV Globo)

Ainda não se sabe o motivo da confusão entre os dois, porém, o pós-jogo foi tenso mesmo! Além deles, o marcador dos gaúchos, Galhardo, fez questão de falar sobre a arbitragem, que, em seu ponto de vista, errou após o gol dos visitantes.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.