Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Irmão de Luiz Adriano causa polêmica com comentário após partida entre Palmeiras e Internacional

O jovem é torcedor declarado do Colorado Gaúcho, mas, mesmo assim, torce pelo irmão

Pedro Ungheria Publicado em 03/09/2020, às 09h23 - Atualizado às 10h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiz Adriano, camisa 10 do Palmeiras - GettyImages
Luiz Adriano, camisa 10 do Palmeiras - GettyImages

Na última quarta-feira, 3, Palmeiras e Internacional entraram em campo para mais uma rodada do Campeonato Brasileiro! Marcando a sétima rodada do torneio, ambos os clubes ficaram com um ponto a mais na tabela, afinal, na reta final do segundo tempo ambos marcaram, deixando o placar em 1x1.

Um dos detalhes mais observados durante o jogo foi a postura de Luiz Adriano, autor do gol do Verdão, que mostrou o quanto está centrado com seus objetivos no clube paulista, ainda mais depois da polêmica envolvendo seus familiares, que pediram que ele voltasse para o Rio Grande do Sul.

Torcedor fanático do Inter, o irmão do craque, Murilo Souza, usou as redes sociais para falar um pouco sobre a partida. Além de ver o seu time do coração superior dentro de campo, ele fez questão de dar uma cutucada na torcida adversária após o apito final.

“O Inter continua líder, Luiz Adriano continua fazendo gol e o Palmeiras continua sem mundial. Vai por mim, boa noite”, disse Murilo.

Nos comentários, o fator mais citado pelos seguidores do torcedor do Colorado foi a gana com que Luiz Adriano teria comemorado o gol. Para muitos, o atacante teria faltado com respeito com o clube que o revelou para o futebol mundial.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.