Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Ex-Corinthians e Flamengo rescinde com Racing e fica livre no mercado

Ex-jogador do Corinthians e do Flamengo tem rescisão acertada com o Racing, da Argentina, e volta a ficar livre no mercado; veja quem

Ex-Corinthians rescinde com Racing, da Argentina - Getty Images
Ex-Corinthians rescinde com Racing, da Argentina - Getty Images

Ex-jogador de times do Brasil como Corinthians, Flamengo e Internacional, o centroavante Paolo Guerrero está de saída do Racing, da Argentina. Apesar de ainda ter alguns meses de contrato, o atleta vai rescindir o seu vínculo atual, com o principal motivo de ter tido poucos minutos entre os titulares. A informação foi divulgada inicialmente pela "TyC Sports".

No Racing desde o início do ano, Guerrero chegou a ter um bom momento na equipe, e até jogou entre os 11 iniciais em partidas importantes, como contra o Flamengo, na Libertadores. Apesar disso, os momentos seguintes foram de muito tempo no banco de reservas, e a imprensa local noticia que o clube também já procurava outra opção para a posição.

De acordo com a TV já mencionada, Paolo ainda não tem um destino confirmado, mas já se despediu de seus companheiros no CT de Avellaneda, e seguirá ao Rio de Janeiro, onde tem casa. Vale lembrar que o peruano citou que diversos motivos estariam incluídos na decisão, mas citou apenas alguns deles, já colocados acima.

Paolo Guerrero pelo Corinthians
Paolo Guerrero pelo Corinthians / Créditos: Getty Images

Aos 39 anos, Guerrero tem boas passagens por times do Brasil, principalmente no Corinthians. No Timão, o jogador marcou o gol do título Mundial em 2012, e ficou até o início de 2015, quando se transferiu ao Flamengo. Apesar de um bom início na equipe, ele sofreu com problemas de doping que acabaram limitando seu tempo de jogo. Foi ao Internacional, onde foi importante, mas pouco jogou, antes de rescindir o vínculo.