Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NA BRONCA!

Ex-Atlético, Turco Mohamed sai em defesa de Messi: “Gente amarga”

Ex-técnico do Atlético-MG, Turco Mohamed fez duras críticas aos torcedores do PSG por protestos contra Lionel Messi: “É falta...”

Gabriela Santos Publicado em 05/05/2023, às 11h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-Atlético, Turco Mohamed sai em defesa de Messi: “Gente amarga” - GettyImages
Ex-Atlético, Turco Mohamed sai em defesa de Messi: “Gente amarga” - GettyImages

O técnico Turco Mohamed, ex-Atlético-MG, saiu em defesa de Lionel Messi, alvo de protestos da torcida do Paris Saint-Germain. Em entrevista ao “Diario Ole”, da Argentina, o atual treinador do Club Universidad Nacional do México aconselhou o argentino a deixar o clube francês.

É uma falta de respeito pelo futebol vaiar ele”, começou Antonio Mohamed. “Essa gente amarga que nunca ganhou nada e não vai ganhar nem que compre a Torre Eiffel e coloque na frente do gol”, continuou o ex-Galo.

“É uma total falta de respeito. Primeiro com a pessoa, com a família, com os filhos. E filmar isso publicamente também. É uma falta de respeito. Uma revolta. Você vê que está tudo mal organizado. É uma falta de respeito”, seguiu Mohamed sobre as manifestações dos ultras de Paris.

“Sou totalmente contra essa situação e o que o Léo tem que fazer, acho que ele já deveria estar fazendo, com os filhos e a esposa, é arrumar a mala. As malas dele já devem estar feitas. Deixe-o escolher o destino onde ele pode ser feliz. Nada mais. Acho que isso é o melhor para ele e para o futebol. É isso que todos nós queremos, vê-lo feliz em campo”, completou o treinador.

Turco Mohamed sai em defesa de Messi
Turco Mohamed sai em defesa de Messi (Crédito: GettyImages) 

Antonio Mohamed seguiu falando que Messi deve deixar o PSG para encontrar “onde pudesse ser feliz todos os domingos”. Messi tem contrato com o clube francês até o final da atual temporada europeia. De acordo com a imprensa da França, o contrato não deve ser renovado.

“Ele não parece feliz em Paris e parece feliz na seleção. Seria bom para ele encontrar um lugar para jogar futebol onde pudesse ser feliz todos os domingos e também quando for convocado para a seleção para continuar a ser feliz”, completou.