Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Punido no PSG, Messi é flagrado em "experiência luxuosa" na Árabia Saudita

Messi não parece ter se importado com os rumores em relação a uma punição do PSG e continuou aproveitando a sua viagem para a Árabia Saudita

Lucas Miluzzi Publicado em 03/05/2023, às 09h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Messi atravessa momento delicado no PSG, mas segue curtindo sua viagem pela Árabia Saudita - GettyImages
Messi atravessa momento delicado no PSG, mas segue curtindo sua viagem pela Árabia Saudita - GettyImages

Messi não parece estar preocupado com as sanções do PSG em relação à sua viagem para a Árabia Saudita. O jogador viajou com a família para Riade sem comunicar o Paris Saint-Germain e ainda faltou ao treinamento da última terça-feira, 2, para cumprir com o seu compromisso comercial no Oriente Médio. O acontecimento, segundo a imprensa francesa, gerou uma suspensão para o argentino de 14 dias. 

Mesmo com todas as notícias em relação a punição que sofreu no PSG, Messi não parece estar muito preocupado com o ocorrido. O atacante foi flagrado com a sua família em um momento de descontração. O ministro do Turismo da Árabia Saudita fez uma publicação em suas redes sociais e falou sobre o dia do argentino em Riade. Segundo ele, o craque argentino teve uma "experiência luxuosa". 

"Messi e sua família se deliciaram com uma grande seleção de cozinha internacional e uma luxuosa experiência de compras em #ViaRiyadh , seguida de uma tarde divertida de jogos, experiências de realidade virtual e tempo de qualidade para a família no Riyadh City Boulevard", escreveu.

Messi não vai seguir no PSG!

Em um dia de polêmicas envolvendo o PSG e Lionel Messi, o futuro do camisa 30 ficou ainda mais decidido a partir da próxima temporada. De acordo com o jornal francês, L'Equipe, o jogador não irá renovar com seu atual clube, em decisão tomada nesta terça-feira, 2, após mal-estar na relação de ambos.

Messi em ação pelo PSG
Messi em ação pelo PSG / Créditos: Getty Images

Tudo começou quando o mesmo portal publicou que Messi teria viajado à Arábia Saudita sem permissão do PSG, e isso teria causado incômodo até em seus companheiros. Por causa desta viagem, o argentino perdeu o treino desta terça, 2, após derrota para o Lorient pelo Campeonato Francês.

Vale lembrar, que o processo de renovação já não vinha sendo fácil, até pelo grande interesse do Al-Hilal, que ofereceu valores bilionários, e do Barcelona, que pensa na volta de seu grande ídolo. Além disso, Messi nunca escondeu o desejo de jogar na MLS, liga dos Estados Unidos, o que ainda é uma possibilidade para seu próximo passo na carreira.