Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUE ISSO?

Evra, lenda do Manchester United, posta vídeo surpreendente nas redes sociais; confira!

Francês é conhecido por seu estilo extrovertido e por amar as músicas brasileiras

Guilherme Assumpção Publicado em 31/07/2020, às 16h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Evra é ídolo do Manchester United - GettyImages
Evra é ídolo do Manchester United - GettyImages

Sexta-feira, 31, e já era esperado que muitas pessoas ativassem o ‘modo sextou’ antes do final de semana. Porém, Patrice Evra, ex-jogador do Manchester United, decidiu antecipar a comemoração e protagonizou mais uma cena surpreendente e hilária.

Através de suas redes sociais, Evra mostrou uma cena para lá de curiosa envolvendo um de seus carros milionários. Na imagem, é possível ver o ex-jogador escalando o veículo e chegando até o teto do automóvel.

A cena surpreendeu os seguidores do craque, que logo espalharam mais um vídeo curioso de Evra. Esta não é a primeira vez que o francês chama atenção por meio das redes sociais. Com seu jeito divertido, o ex-lateral criou até um bordão: “I love this game”.

Além disso, Evra também já apareceu cantando e dançando músicas brasileiras como, por exemplo, do cantor de funk Kevinho. Muito amigo de Daniel Alves, o craque costuma divertir seus seguidores através de seus vídeos.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.