Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MANCHESTER UNITED

Cristiano Ronaldo e Gareth Bale estiveram perto de jogar juntos em outro clube

Ex-companheiro de equipe do jogador português revelou que o Manchester United quase assinou com a dupla

Damaris Andrade Publicado em 06/05/2020, às 16h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo e Gareth Bale conquistaram quatro Champions League juntos pelo Real Madrid - Getty Images
Cristiano Ronaldo e Gareth Bale conquistaram quatro Champions League juntos pelo Real Madrid - Getty Images

Os destinos de Cristiano Ronaldo e Gareth Bale por muito pouco não se cruzaram em outro clube. O ponta galês assinou com o Real Madrid em 2013, se juntando à CR7 e Karim Benzema, mas na época, esteve na mira de outros clubes.

Em entrevista ao podcast do Manchester United, Patrice Evra, ex-jogador dos Red Devils, afirmou que Sir Alex Ferguson, lendário técnico do clube, o confidenciou que iria assinar com Cristiano Ronaldo e Gareth Bale em 2013.

Ele disse: 'Meu objetivo é ter 99% de certeza de que teremos Cristiano Ronaldo e Gareth Bale. Só preciso desses dois jogadores para vencer a Liga dos Campeões novamente. Noventa e nove por cento'", disse Evra.

"E para ser justo, quando falo com Cristiano, pergunto a ele e ele disse sim ao técnico, e estava vindo para o United. Ele me disse isso", continuou.

Entretanto, a história foi diferente. Gareth Bale acertou com o Real Madrid no dia 1º de setembro de 2013, se tornando a contratação mais cara da época. Desde então, conquistou a Champions League por quatro vezes com a equipe.

Evra também contou sobre como recebeu a notícia da aposentadoria de Sir Alex Ferguson, que deixou o Manchester United após 27 anos comandando a equipe. Segundo o lateral-esquerdo francês, no dia do anúncio, os jogadores chegaram ao clube e haviam muitas câmeras e jornalistas.

Ele veio e disse: 'Sinto muito. Algumas pessoas disseram que eu vou me aposentar antes mesmo de eu dizer. É por isso que você viu todas essas câmeras. Mas vou me aposentar porque minha esposa precisa de mim’”, afirmou Evra.

Ele pediu desculpas ao [Robin] van Persie, pediu desculpas a Shinji [Kagawa], porque acabou de trazê-los. Ele pediu desculpas especialmente a eles”, concluiu.

Sir Alex Ferguson se despediu do Manchester United no final da temporada 2012-13 após conquistar 13 Premier Leagues e duas Champions com a equipe.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.