Sportbuzz
Testeira
Futebol / EITA!

Everton Ribeiro solta o verbo sobre encontro com torcida do Flamengo

Capitão e líder do elenco, Everton Ribeiro deixou claro que não concorda com a atitude tomada pela diretoria e afirmou não ter sido informado

Redação Publicado em 06/04/2022, às 18h17

Everton Ribeiro não gostou nada do encontro - GettyImages
Everton Ribeiro não gostou nada do encontro - GettyImages

Nesta quarta-feira, 06, o meia Everton Ribeiro deixou claro que o ambiente nos bastidores do Flamengo não é dos melhores. No desembarque da delegação após a vitória na estreia da Libertadores, o líder do elenco conversou com alguns jornalistas presentes no saguão do aeroporto e soltou o verbo sobre a suposta reunião com torcedores.

Tudo começou com a atitude do dirigente Marcos Braz, que marcou uma reunião com a torcida do Rubro-Negro para esta quinta-feira, 07. Insatisfeito com o momento da equipe, o diretor pretende ouvir as reclamações dos torcedores e quer incluir os principais jogadores na conversa. A informação é do site “GE”.

 

CANAL - SPORTBUZZ:

Questionado sobre o possível encontro com torcedores, Everton Ribeiro deixou claro que não concorda com a decisão da diretoria do Flamengo de marcar o bate-papo. Para ele, a situação não pode ser considerada como natural dentro do futebol brasileiro. Apesar disso, o meia garantiu que ainda não foi informado sobre nenhuma conversa.

Natural não é, mas conhecemos o futebol brasileiro e faremos de tudo para que o Flamengo siga vencendo e sendo um só, tanto torcida quanto jogadores. Importante é estarmos numa sintonia. A torcida apoiando e nos ajudando dentro de campo. E nós, dentro de campo, mostrarmos que estamos correndo e querendo vencer a todo momento”, disse.

Everton Ribeiro em ação
Everton Ribeiro é capitão do Flamengo (Crédito: GettyImages)

 

Essa reunião eu não fui informado, então vamos ver como vai acontecer. Acho que a cobrança, ainda mais sendo Flamengo, é natural. Sabemos que temos que estar vencendo e melhorando, porque é o que o nosso grupo gosta, de vencer e jogar bem. Infelizmente não é o que vem acontecendo, mas estamos procurando melhorar e acertar o que estamos errando para dar uma sequência boa na temporada. Sabemos que será difícil, mas temos tudo para terminar o ano com um título, que é o que almejamos”, completou o meia do Flamengo.

De acordo com as informações do site “GE”, o Flamengo informou apenas os jogadores que vão participar da reunião com os torcedores. Como garantiu não ter nenhuma informação sobre o encontro desta quinta-feira, 07, Everton Ribeiro não deve estar presente na conversa com membros das torcidas organizadas do clube carioca. 


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!