Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VAI JOGAR?

Everton Ribeiro tranquiliza torcedores do Flamengo com post após jogo pela Seleção: “Recuperando”

Meio-campista esteve em campo durante os 91 minutos contra o Uruguai

Redação Publicado em 18/11/2020, às 07h55 - Atualizado às 08h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Everton Ribeiro na partida entre Brasil x Uruguai - GettyImages
Everton Ribeiro na partida entre Brasil x Uruguai - GettyImages

Após 91 minutos de jogo diante do Uruguai, com a camisa 10 da Seleção Brasileira, Everton Ribeiro mal deixou os gramados e já começou um processo de recuperação física para a partida entre São Paulo e Flamengo, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Com desfalques importantes, como Gabigol, Pedro, Thiago Maia, Filipe Luís e Rodrigo Caio, o meio-campista é visto como uma opção para Rogério Ceni, afinal, o rubro-negro precisa reverter o placar de 2 a 1 conquistado pelo Tricolor Paulista no Estádio do Maracanã.

Em seu perfil oficial nas redes sociais, Everton postou uma foto do início de um tratamento de recomposição física e escreveu: “Recuperando para mais uma decisão”.

A postagem animou os torcedores do Flamengo, que deixaram inúmeras mensagem positivas para o atleta nas redes sociais, enfatizando o quanto será importante contar com ele na partida decisiva que está por vir.

Everton Ribeiro (Instagram)