Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / "OTO PATAMAR"

Éverton Ribeiro comenta sobre o retorno aos treinos: "Queremos estar pronto para voltar em alto nível"

O capitão do Flamengo também afirmou que a volta do Campeonato Carioca ainda está confusa

Isabelly Cristaldo Publicado em 10/06/2020, às 19h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O jogador comentou sobre o retorno aos treinos e a volta do Campeonato Carioca - GettyImages
O jogador comentou sobre o retorno aos treinos e a volta do Campeonato Carioca - GettyImages

Éverton Ribeiro, capitão do Flamengo, falou sua opinião sobre a volta das atividades e a adaptação aos treinos, depois da quarentena.

Em primeira entrevista coletiva do clube, transmitida pela Fla TV,  o meia foi o primeiro atleta do Rubro-negro a atender os jornalistas, que enviaram perguntas ao departamento de comunicação do clube.

Ribeiro comentou sobre o período de treinos ainda sem a definição de quando haverá novamente a disputa das partidas. 

A gente sabe que é um momento diferente. Mesmo não sabendo quando vão ser os jogos, estamos nos preparando. Quando tiver uma data, queremos estar pronto para voltar em alto nível”, disse o jogador, sem precipitar o retorno.

O Campeonato Carioca deverá ser a primeira competição jogada pelo Flamengo. A data ainda não está confirmada, mas a previsão é que ocorra ainda em junho.

“O Flamengo vem se preparando, discutindo sobre uma volta mais para frente. Primeiro era se organizar para treinar, se preparar. Quando voltar vai ser corrido, temos que estar prontos. O que a gente mais quer é voltar a jogar, mas no tempo certo, na hora certa.”

Segundo o jogador, a definição sobre a volta do futebol ainda está confusa. Ele comentou o retorno em um momento de crescimento dos casos no Brasil.

“A gente tem que seguir o que nossos governantes estão propondo. Está confuso ainda. Temos que seguir as ordens que vem de cima. A gente espera que possa passar isso logo, diminuir as mortes, os casos. Que o Estado possa fazer um protocolo como o Flamengo faz para nós, isso que a população quer.”


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.