Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RENOVOU!

Antes de embarcar para o Mundial de Clubes, Flamengo renova com Everton Ribeiro

Meia que se destacou na temporada, teve vínculo prorrogado e reajustes no contrato

Gabriela Santos Publicado em 13/12/2019, às 12h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo renova com Everton Ribeiro até 2023 - GettyImages
Flamengo renova com Everton Ribeiro até 2023 - GettyImages

Antes de embarcar para a disputa do Mundial de Clubes, no Catar, o meia Everton Ribeiro renovou seu contrato com o Flamengo nesta sexta-feira, 13, e o vínculo foi prorrogado até dezembro de 2023. O contrato anterior acabava em maio de 2021.

Capitão nas conquistas dos títulos da Libertadores e do Campeonato Brasileiro, o camisa 7 se destacou na temporada. Assim, Everton Ribeiro teve reajuste salarial e se equiparou aos vencimentos dos principais jogadores do elenco.

O meia foi contratado pelo Rubro-Negro em 2017, vindo do Al Ahli, dos Emirados Árabes. O clube carioca desembolsou cerca de R$ 22 milhões pelos direitos econômicos do jogador de 30 anos, sendo a maior transferência da história do clube até então.

Desde que chegou ao Flamengo, Everton teve o apoio da torcida. Sua família, inclusive, recebe muito carinho e baby Guto, como é conhecido seu filho, virou o xodó e amuleto da torcida flamenguista.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.