Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SE DESPEDINDO!

Everton Cebolinha se emociona em despedida do Grêmio e manda recado para torcida do Benfica: "Fazer História"

Atacante falou com a RBS TV durante o embarque para Portugal, onde vai assinar com os Encarnados

Lucas Miluzzi Publicado em 12/08/2020, às 17h49 - Atualizado às 18h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Everton Cebolinha em ação pelo Grêmio - GettyImages
Everton Cebolinha em ação pelo Grêmio - GettyImages

Everton Cebolinha embarcou para Portugal nesta quarta-feira, 12, onde vai assinar contrato com o Benfica. O atacante foi entrevistado pela RBS TV, no aeroporto, e abriu o jogo sobre sua saída do Grêmio. Em tom emocionado, o jogador relembrou os momentos que viveu em Porto Alegre e com a camisa branca, azul e preta.

"A ficha demora a cair um pouco por tudo que vivi no Grêmio, nesta cidade. Foi em Porto Alegre que meu filho nasceu aqui e deixo raízes. Fico feliz por realizar um sonho que sempre almejei na carreira, mas triste por deixar um clube como esse, que me acolheu muito bem. Sempre procurei corresponder, mas agora é alçar voos maiores e que tudo dê certo", disse.   

Mesmo lamentando a saída, Everton aproveitou o momento para agradecer por todo o apoio que recebeu durante sua passagem no Tricolor. O atacante, antes de se destacar na equipe principal, atuou na categoria de base gremista e depois se tornou peça chave no time de Renato Gaúcho. 

"Foi diferente. Me emocionei outra vez. Vivi parte da minha vida (no Grêmio), foram oito anos. Cresci, convivi com eles. Levarei para toda a minha vida, os treinadores, estafe. Muito obrigado. Eles foram fundamentais para que eu crescesse", afirmou. 

Por fim, Everton Cebolinha também revelou quais são suas expectativas no seu novo clube e também mandou um recado para a torcida do Benfica:  

"Ainda não tive contato (com os jogadores). Só com quem já jogou. Com a correria, precisei resolver muitas coisas. Espero ser bem-sucedido. Expectativa de vestir a camisa, fazer uma grande história e ficar marcado", concluiu.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.