Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NADA DISSO!

Presidente do Grêmio quebra o silêncio sobre troca de jogadores com o São Paulo

Possibilidade foi levantada na última terça-feira, 11, e comentada por Romildo Bolzan

Guilherme Assumpção Publicado em 12/08/2020, às 17h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio segue focado no Brasileirão - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Fotos Públicas
Grêmio segue focado no Brasileirão - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Fotos Públicas

Na última terça-feira, 11, uma possibilidade de troca entre jogadores de São Paulo e Grêmio agitou os torcedores das duas equipes. Na negociação, o atacante Luciano iria ao Tricolor e o meia Everton seria jogador do Imortal.

No entanto, Romildo Bolzan, presidente do Grêmio, decidiu jogar um balde de água fria nos torcedores e quebrar o silêncio sobre a possiblidade de negociação. Em entrevista à Rádio Gaúcha, o dirigente não negou as conversas, mas citou a distância para as tratativas serem finalizadas.

“O Luciano e o Everton são situações que se conversam, mas estão longe de se concretizar. Não tem avanço no dia de hoje, apenas um debate”, explicou o dirigente.

Luciano fez cinco gols no ano passado pelo Grêmio e marcou outras 15 vezes pelo Fluminense. Neste ano, o atacante balançou as redes três vezes. Uma delas foi na vitória de 4 a 3 sobre o Novo Hamburgo, pelas semifinais do segundo turno do Campeonato Gaúcho.

Everton também é reserva no São Paulo. O atacante de lado de campo fez oito jogos e um gol nesta temporada. Chegaria ao Grêmio para reforçar as beiradas de campo, função que Everton Cebolinha, vendido ao Benfica, exercia.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.