Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FICOU BRAVO!

Everson se irrita após jogo do Atlético-MG e detona gramado

Durante a partida contra o Brasil-RS, Everson pisou em uma porca, de prender parafuso, e disparou fortes críticas ao estádio do Mineirão

Redação Publicado em 13/04/2023, às 08h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Everson se irritou bastante após o jogo do Galo - Bruno Sousa / Atlético / Flickr
Everson se irritou bastante após o jogo do Galo - Bruno Sousa / Atlético / Flickr

Logo depois da vitória do Atlético-MG na Copa do Brasil, o goleiro Everson se irritou bastante ao comentar o estado do gramado no Mineirão. Durante o jogo contra o Brasil de Pelotas, ele pisou em uma porca, de prender parafuso, e disparou críticas ao estádio. Para ele, o Galo vem se complicando por conta das condições ruins de jogo.

"Eu não tenho nada contra o Mineirão, mas infelizmente tá ruim para a gente jogar. Achei uma porca hoje, acho que nem no carro tem uma porca desse tamanho. Gosto muito do Mineirão, a gente tem uma história linda aqui, mas infelizmente o gramado está um pouco aquém, o que atrapalha quem quer jogar", disparou Everson em entrevista após o jogo.

"Que a gente possa estrear nossa arena logo. Nem falei com os jogadores não, é um pedido meu, é bom para os familiares virem (ao Mineirão), mas atrapalha muito nossa equipe, que tem qualidade. Infelizmente, nos dois últimos jogos, (o gramado) acabou nos atrapalhando muito. No Independência, os últimos jogos que fizemos lá, estava em perfeito estado", completou.

Em casa, o Atlético-MG venceu o Brasil de Pelotas por 2 a 1 na noite da última quarta-feira, 12, pela ida da terceira fase da Copa do Brasil. Battaglia e Hulk (de pênalti) garantiram o triunfo do Galo, que abriu vantagem por uma vaga na próxima etapa da competição nacional. João Marcus marcou para o time gaúcho.

Atlético-MG em ação na Copa do Brasil
Everson criticou bastante o gramado do Mineirão (Crédito: Pedro Souza / Atlético / Flickr)

O jogo de volta da terceira fase será disputado em duas semanas, no dia 26 de abril, às 19h30 (horário de Brasília), no estádio Bento Freitas, em Pelotas, no Rio Grande do Sul. Vale lembrar que não há gol fora de casa como critério de desempate. Assim, avançará para a próxima rodada o time que levar a melhor no placar agregado.