Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Everson abre o jogo sobre possível ambiente ruim no Atlético-MG

Titular do Atlético-MG, Everson ainda analisou a derrota para o rival Cruzeiro

Redação Publicado em 14/04/2021, às 16h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Everson é goleiro titular do Atlético-MG - GettyImages
Everson é goleiro titular do Atlético-MG - GettyImages

Desde a derrota para o Cruzeiro, o ambiente no elenco do Atlético-MG vem sendo bastante questionado. Com boatos sobre um possível racha, diversos personagens da equipe vieram a público para comentar a situação. Desta vez, o goleiro Everson foi quem analisou a questão.

Em entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira, 14, Everson abriu o jogo e negou qualquer tipo de problema no vestiário do Galo. Segundo ele, todos os jogadores respeitam as decisões tomadas por Cuca e pela comissão técnica.

Posso dizer, de peito aberto, que não tem nenhum problema com grupo rachado. Todo mundo respeita a opinião do técnico Cuca e quem ele acha que vai estar melhor para as partidas”, iniciou Everson.

Ao entrar na pauta sobre a derrota para o Cruzeiro, Everson afirmou que o revés faz com que os boatos sejam espalhados. Para ele, o grupo de jogadores do Atlético-MG sabe manter um bom ambiente de trabalho no dia a dia.

Depois que se perde um clássico, acaba aparecendo algumas pautas. Essa pauta para mim é novidade. Temos um bom grupo de trabalho, temos um treinador muito qualificado, que sabe manter um bom ambiente de trabalho. Não é só aqui no Atlético, é o histórico do Cuca. Aqui a gente tem grandes jogadores, temos um grande grupo, não temos só 11 titulares. O Atlético está fazendo uma grande equipe para conquistar coisas grandes na temporada”, contou Everson.

Jogador nenhum gosta de perder, principalmente clássico. A gente fica magoado, fica triste, como o torcedor, chega emburrado em casa. Conversamos no vestiário, sabemos que ficamos um pouco aquém, não só no espírito, mas na qualidade também. Temos uma equipe muito qualificada. Temos que aprender com o que erramos neste jogo para não voltar a acontecer no decorrer do ano”, concluiu.