Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ZEBRA EM WIMBLEDON?

Eubanks surpreende mais uma vez, vence Tsitsipas e avança em Wimbledon

Nesta segunda-feira, 10, Stefano Tsitsipas, número 5 do mundo, foi superado por Christopher Eubanks, número 43 do ranking, que avançou às quartas de final de Wimbledon

Eubanks surpreende mais uma vez, vence Tsitsipas e avança em Wimbledon - Getty Images
Eubanks surpreende mais uma vez, vence Tsitsipas e avança em Wimbledon - Getty Images

Nesta segunda-feira, 10, Stefano Tsitsipas entrou em quadra pelas oitavas de final de Wimbledon, mas o grego teve o sonho da conquista interrompido por Christopher Eubanks, número 43 do mundo. Com uma vitória de 3 sets a 2, após o 5º colocado do ranking mundial vencer as primeiras parciais, o norte-americano de 27 anos avançou às quartas de final.

O primeiro set contou com uma vitória de Tsitsipas, por 6/3, dando a entender que a partida seria tranquila para o tenista grego. No entanto, já no segundo, o estadunidense começou a responder à altura e colocou muita dificuldade no confronto. Sendo assim, Eubanks igualou o placar após uma parcial que encerrou em 7(7)/6(4).

Dessa forma, Tsitsipas tentou impedir o ímpeto do desafiante e colocou um ritmo mais acelerado no terceiro set. Mesmo deixando todos os games complicados, Eubanks não conseguiu acompanhar o número 5 do mundo, que estava confiante para avançar às quartas de final e fechou por 6/3.

No entanto, nos dois sets finais, o norte-americano provou o motivo de estar com oito vitórias consecutivas. Buscando o quarto com um pouco de sobra, Eubanks venceu a parcial por 6/4. Por fim, repetindo o placar do set anterior, o tenista de 27 anos anotou mais um triunfo espetacular e avançou na competição.

Eubanks e Tsitsipas se cumprimentando após a partida (Crédito: Getty Images)
Eubanks e Tsitsipas se cumprimentando após a partida (Crédito: Getty Images)