Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PALMEIRAS

“Eu não aceito”: Abel Ferreira rebate críticas a jogador do Palmeiras

Após vitória do Palmeiras sobre o Ituano, o técnico Abel Ferreira mandou um recado em relação a críticas recebidas por integrante do elenco alviverde

Redação Publicado em 24/03/2022, às 14h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Abel Ferreira, técnico do Palmeiras - Cesar Greco/Sociedade Esportiva Palmeiras/Flickr
Abel Ferreira, técnico do Palmeiras - Cesar Greco/Sociedade Esportiva Palmeiras/Flickr

O treinador Abel Ferreira, do Palmeiras, abriu o jogo sobre críticas recebidas por Rony, atacante do alviverde, devido à sua performance "irregular" em campo. O posicionamento do técnico veio após partida contra o Ituano, nas quartas de final do Campeonato Paulista, na quarta-feira, 23. O Verdão venceu o time do interior por 2 a 0 e avança para a próxima etapa do torneio. 

“Cada torcedor que critica a equipe está me criticando. Não aceito que critiquem um jogador que dá tudo em campo. Eu não aceito que critiquem a equipe que fez a melhor campanha da história dessa competição”, afirmou Abel, em relação ao camisa 10. O jogador marcou um dos gols contra o Ituano, ao lado de Raphael Veiga, que cravou o primeiro.

CANAL - SPORTBUZZ:

Abel Ferreira é alvo de um dos tópicos mais falados entre os torcedores do Verdão, atualmente: se a renovação de contrato do comandante, válido até dezembro deste ano, ocorrerá ou não. O português procura desviar do assunto e diz que os jogadores do time serão os primeiros a saber da decisão tomada.

Sobre a conquista no último duelo, Rony comemorou: “Muito feliz por voltar a fazer gol. Para um atacante é sempre bom, um privilégio poder ajudar a equipe com gol. Tento ajudar sempre da melhor maneira dentro de campo, procuro fazer o que o professor pede. Se não der para fazer gol, tem que ajudar, correr. Isso vem fazendo a diferença, um corre pelo outro, um ajuda o outro, e as coisas fluem”.

Raphael Veiga, Rony e Zé Rafael
Raphael Veiga, Rony e Zé Rafael (E/D), durante treino do Palmeiras (Créditos: Cesar Greco/Sociedade Esportiva Palmeiras/Flickr)

O atacante também destacou a importância da união entre os jogadores para a reta final do torneio: "O Paulista não tem jogo fácil, as equipes são qualificadas, têm grandes treinadores que também querem mostrar seu valor. É uma das competições estaduais mais disputadas, sabemos que não vai ser fácil. A determinação e a garra que temos dentro de campo é que faz a diferença. A família que criamos é fundamental para ganharmos títulos e fazermos história no clube".