Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ÍDOLO!

Dudu comemora 200 vitórias pelo Palmeiras e se declara à torcida

Dudu, atacante do Palmeiras, chegou ao clube em 2015 e, após sete anos, chegou à marca de 200 vitórias com a camisa Alviverde onde tem sido tão feliz e é campeão de praticamente tudo o que disputou

Redação Publicado em 24/03/2022, às 12h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dudu comemora vitória de número 200 pelo Palmeiras - Getty Images
Dudu comemora vitória de número 200 pelo Palmeiras - Getty Images

Nesta quarta-feira, 23, Dudu foi nomeado como o craque do jogo na vitória do Palmeiras sobre o Ituano em partida válida pelas quartas de finais do Campeoanto Paulista. Além da classificação, não foi uma noite normal para o craque do time, que tem vivido grande fase. A vitória também contou para o camisa 7 como a de número 200 com a camisa do Verdão.

Após chegar ao clube em 2015, o atacante logo se identificou e desde então foi tendo grandes desempenhos, chamou a responsabilidade e, durante muito tempo, foi o principal atleta e a principal válvula de escape da equipe em momentos complicados. Ainda assim, o craque palmeirense conseguiu comandar a equipe em títulos importantes como da Copa do Brasil e do Brasileirão.

CANAL - SPORTBUZZ

Após deixar o clube por problemas pessoais em 2020, Dudu ficou quase um ano jogando no Catar e, após o fim do empréstimo, voltou ao Palmeiras. Chegando com um time muito mais estruturado dentro e fora de campo, o atacante começou a se destacar ainda mais e, além de resolver quando necessário, consegue dividir bem as responsabilidades.

Após chegar à expressiva marca de 200 vitórias, o atacante comentou sobre o feito e deixou claro que não quer parar por aí e busca cada vez mais jogos, títulso e gols pelo Verdão. Contudo, o foco principal do atleta é fazer com que a torcida, com quem tanto se identficou durante os anos, seja feliz.

Dudu comemora 200 vitórias no Palmeiras
Dudu é uma das peças chaves do Palmeiras comandado por Abel Ferreira - Flickr (Cesar Greco/Palmeiras)

"Só espero continuar aumentando a minha história aqui no clube com jogos, títulos e gols. Todos sabem que meu maior objetivo aqui dentro do Palmeiras é fazer com que o torcedor volte para a casa feliz e espero conseguir", comentou Dudu, que também já revelou o seu amor ao Palmeiras em diversas oportunidades.

No total, foram 346 jogos e 200 vitórias com a camisa Alviverde em cerca de 7 anos no clube. Além disso, o jogador é um dos maiores ídolos da história do Palmeiras e já conquistou títulos como: Campeonato Paulista, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro duas vezes, Libertadores e Recopa Sul-Americana.