Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO PAULISTA!

Veiga comanda, Palmeiras bate Ituano e avança no Campeonato Paulista

Com mais uma partida tranquila, Palmeiras soube se impor jogando dentro de casa, derrotou o rival do interior e carimbou a vaga na próxima fase

Redação Publicado em 23/03/2022, às 23h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras segue vivo no Paulistão - Cesar Greco / Palmeiras / Flickr
Palmeiras segue vivo no Paulistão - Cesar Greco / Palmeiras / Flickr

Na noite desta quarta-feira, 23, o Palmeiras entrou em campo para disputar as quartas de final do Campeonato Paulista. Jogando dentro de casa, a equipe recebeu o tradicional Ituano e pôde contar com a estrela de Raphael Veiga, que converteu mais um pênalti, construiu a vitória por 2 a 0 e carimbou a classificação do Alviverde.

No início do primeiro tempo, o Verdão começou com tudo e logo se deu bem. No ataque inaugural da partida, Cleberson tocou com a mão na bola dentro da área e viu o juiz marcar pênalti. Na cobrança, Raphael Veiga manteve a escrita de não perder penalidades e abriu o marcador. 1 a 0. Apesar disso, o Ituano reagiu.

CANAL - SPORTBUZZ:

Aos cinco minutos, João Victor fez boa jogada e finalizou para defesa de Marcelo Lomba. Quase o empate! Aos sete, Cleberson aproveitou cruzamento para a área, acertou a trave e por pouco não se redimiu. Na resposta depois dos sustos, o Palmeiras levou perigo com Piquerez, que cruzou fechado e parou em Pegorari. Intervalo!

Depois de um primeiro tempo mais travado, o Palmeiras continuou encontrando dificuldades para furar a forte barreira defensiva do time do interior, que seguiu apostando em jogadas isoladas para buscar o empate. E ele quase veio! Aos nove minutos, Marcelo Lomba saiu bem do gol e evitou o pior para os donos da casa.

Veiga comemorando gol do Palmeiras
Palmeiras contou com mais um gol de Veiga no Paulistão (Crédito: Cesar Greco / Palmeiras / Flickr)

Mesmo com as chances criadas pelo rival, o Palmeiras respondeu. Aos dez, Rony recebeu passe de Marcos Rocha, aproveitou a falha do goleiro no chute e colocou no fundo das redes para ampliar a vantagem. 2 a 0. Aos 22, o time da casa tentou marcar mais um, mas Danilo tirou tinta da trave. Aos 40, Breno Lopes ainda teve gol anulado. Fim de papo! Verdão classificado!