Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

"Estou muito...": Gabigol desabafa sobre críticas ao seu peso no Flamengo

Gabigol não deixou se intimidou e falou sobre as críticas que recebeu nas últimas semanas em relação a sua forma física no Flamengo; veja detalhes

Lucas Miluzzi Publicado em 05/05/2023, às 07h29 - Atualizado às 11h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabigol abriu o jogo sobre a forma física na temporada de 2023 e rebateu polêmica no Flamengo - GettyImages
Gabigol abriu o jogo sobre a forma física na temporada de 2023 e rebateu polêmica no Flamengo - GettyImages

Gabigol, do Flamengo, rebateu as críticas em relação a sua forma física. O agora maior artilheiro brasileiro da história da Libertadores ironizou a quantidade de adjetivos negativos que tem recebido sobre o seu preparo físico. Segundo o atacante, em sua casa, ele tem sido alvo de muitos elogios e disse que talvez as pessoas tenham inveja dele. 

A declaração veio durante a sua entrevista coletiva, após o empate do Fla com o Racing. O craque não se escondeu da pergunta e fez questão de dizer que as pessoas próximas a ele fazem que está "gostoso". O atacante não deixou de ironizar as críticas que tem recebido sobre a sua forma física e destacou que parte disso é uma "viajada" das pessoas. 

Só recebo elogio em casa, que estou muito gostoso. O pessoal dá uma viajada, sinceramente não vejo (má forma física). Mas quando chega alguma coisa, acho que passam um pouquinho do ponto. Acho que é inveja também", afirmou.

Além disso, ele falou sobre a temporada que faz e a quantidade de gols que diminuíram neste começo de 2023. Gabigol ainda completou as críticas a sua aparência e ressaltou que: "Sei que as pessoas querem sempre me ver fazendo gol, mas tenho tido papel importante na criação das jogadas. Falam do cabelo, o pessoal dá uma viajada braba. Não tenho superstição, já ganhei de cabelo louro, rosa, de dread, careca...".

Flamengo enfrenta o Racing na Libertadores
Flamengo enfrenta o Racing na Libertadores / Créditos: Getty Images

Gabigol também não escondeu a felicidade em chegar aos 30 gols na Libertadores e se tornar o maior artilheiro brasileiro da história da competição. O craque do Flamengo reconheceu a dificuldade que foi chegar ao número, mas ele não quer parar por aí. A ideia é alcançar Alberto Spencer, que tem 54 gols no torneio mais desejado da América do Sul.

Feliz. Realmente é incrível. Eu agradeço todo o estafe do Flamengo, todos os jogadores, porque sem eles não seria possível. Eu espero aumentar a marca e ser campeão, porque é o que interessa", finalizou.