Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIGA DOS CAMPEÕES

Esposa de Thiago Silva se desculpa após criticar jogadores do Chelsea: “Não quis atacar ninguém”

Belle Silva, esposa do zagueiro brasileiro, questionou atuação dos jogadores do time inglês durante partida pela Liga dos Campeões

Redação Publicado em 28/04/2021, às 18h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Timo Werner, atacante do Chelsea - GettyImages
Timo Werner, atacante do Chelsea - GettyImages

O Chelsea empatou em 1 a 1 com o Real Madrid pelo jogo de ida da semifinal da Champions League, na última terça-feira, 27. Durante a partida no estádio Alfredo Di Stéfano, Belle Silva, esposa do zagueiro Thiago Silva, usou as redes sociais para contestar a atuação dos atacantes dos Blues, incluindo o alemão Timo Werner.

Após a repercussão da declaração feita nos stories do Instagram, Belle pediu desculpas nesta quarta-feira pelo vídeo publicado. Em um texto, a esposa do jogador brasileiro se direcionou “a todos que se sentiram ofendidos com os comentários” aos jogadores.

“Boa tarde, meu povo! Peço desculpas a todos que se sentiram ofendidos com os comentários que fiz durante o jogo de ontem. Como torcedora do time, as críticas foram feitas no ‘calor do momento’ e jamais tive a intenção de atacar alguém. Aproveito e me desculpo pelos equívocos do inglês, ainda estou me familiarizando com o idioma”, escreveu Belle.

Belle Silva se desculpa após criticar jogadores do Chelsea (Crédito: Instagram) 

Comentários durante o jogo da Champions

Depois do técnico Thomas Tuchel se irritar com as chances perdidas pelo alemão, Belle também “cornetou” o jogador do Chelsea.

Através de um vídeo publicado nos stories do Instagram, que foi apagado logo depois, ela questionou as chances perdidas por Werner e “culpou” o carma do atacante pelos gols não marcados diante dos espanhóis.

“Mas é carma gente. Todo time que eu vou tem um que fica lá da frente de enfeite, que fica perdendo a porcaria do gol. Como que é nome dele? Esse Werner”, declarou Belle Silva.

Depois de fazer quatro boas temporadas com a camisa do RB Leipzig, Werner foi contratado pelo Chelsea no início da atual campanha. Porém, diferentemente do futebol alemão, o atacante não vem marcando muitos gols, e inclusive passou por mais de uma sequência sem marcar. Em 45 jogos, foram apenas 11 gol feitos.

Na temporada 2019/20, pele Leipzig, a sua última antes de deixar a Alemanha, por exemplo, Werner marcou 34 gols em 45 jogos.