Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SE IRRITOU!

Esposa de Tiago Silva, Belle Silva, se irrita com atacante do Chelsea e dispara: "Todo time que eu vou tem um que fica lá na frente de enfeite"

Belle Silva não gostou nada de o jogador não ter ajudado o Chelsea, time do marido a sair com a vitória na Champions

Redação Publicado em 28/04/2021, às 10h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Tiago Silva se irrita com jogador do Chelsea - Reprodução/Instagram
Esposa de Tiago Silva se irrita com jogador do Chelsea - Reprodução/Instagram
O empate do Chelsea com o RealMadrid em 1 a 1 nesta terça-feira, 27, no A deixou a equipe de certa forma aliviada por ter conseguido um bom resultado no jogo de ida das semifinais da Champions, mas não agradou em nada a esposa de TiagoSilva, BelleSilva.
Acontece que apesar da ligeira vantagem dos ingleses, que por enquanto vão se classificando por conta do gol marcado fora de casa, nos Blues ficou a sensação de que uma vitória teria sido possível e tudo por conta dos gols perdidos pelo atacante TimoWerner.
Depois do técnico ThomasTuchel se irritar com as chances perdidas pelo alemão, a esposa do zagueiro de Thiago Silva, Belle da Silva, também cornetou o companheiro de equipe do marido.
Através de um vídeo publicado nos stories do "Instagram", que foi apagado logo depois, Belle questionou as chances perdidas por Werner e "Culpou" o carma do atacante pelos gols não marcados diante dos espanhóis.
"Mas é carma gente. Todo time que eu vou tem um que fica lá da frente de enfeite, que fica perdendo a porcaria do gol. Como que é nome dele? Esse Werner", disse a esposa do zagueiro brasileiro.
Depois de fazer quatro boas temporadas com a camisa do RB Leipzig, Werner foi contratado pelo Chelsea no início da atual campanha. Porém, diferentemente do futebol alemão, o atacante não vem marcando muitos gols, e inclusive passou por mais de uma sequência sem marcar.
Em 45 jogos até aqui, foram apenas 11 gol feitos, o que não está agradando a ninguém.
Essa sua média, inclusive, é bem inferior à dos tempos no Leipzig. Na temporada 2019/20, a sua última antes de deixar a Alemanha, por exemplo, Werner marcou 34 gols em 45 jogos.