Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CASO DE POLÍCIA!

Esposa de Jean se pronúncia após prisão de jogador

Milena usou suas redes sociais para falar sobre o caso e pediu para o público não cair em fake news

Isabelly Cristaldo Publicado em 19/12/2019, às 13h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Milena falou sobre o fase difícil que está enfrentando - Instagram
Milena falou sobre o fase difícil que está enfrentando - Instagram

Milena Bemfica, esposa do ex-goleiro do São Paulo Jean, voltou a se pronunciar sobre o caso de agressão que sofreu do jogador.

Após a prisão do atleta nos Estados Unidos, na madrugada desta quarta-feira, 18, Milena usou seus stories no Instagram para fala sobre o assunto.

Ela afirmou aos seguidores que está procurando ficar bem e pediu que todos respeitem esse momento, pois é muito delicado.

"Meus amores. Eu estou procurando ficar bem. Quero agradecer a todas as mensagens positivas, todo apoio e carinho. Mas também quero pedir que respeitem esse momento delicado! Estou em outro país, longe da minha família e as fofocas e fakes só atrapalham as coisas. Por favor, não espalhem mentiras e não semeiem o ódio. Deus sabe de todas as coisas e ele tem sido a minha força e o meu sustento", escreveu a vítima.

Ela ainda pediu para que as pessoas tomem muito cuidado com as histórias que saem do casal e que não caiam em fake news.

Jean e Milena estavam em Orlando para passear na Disney com suas duas filhas quando o agressão contra ela aconteceu, decorrente de uma briga do casal.