Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FIM DE UMA ERA!

Fábio não se acerta com Cruzeiro e anuncia saída: "Não fui ouvido"

Nas redes sociais, Fábio disparou duras palavras contra um dos novos dirigentes do Cruzeiro, mas aproveitou para se despedir da torcida após 17 anos no clube

Redação Publicado em 05/01/2022, às 21h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fábio não é mais jogador do Cruzeiro - GettyImages
Fábio não é mais jogador do Cruzeiro - GettyImages

Na noite desta quarta-feira, 05, o goleiro Fábio utilizou as redes sociais para anunciar sua saída do Cruzeiro após 17 anos de contribuição aos torcedores e ao clube. Mesmo com contrato vigente, o atleta teve que se reunir com a nova diretoria para tratar de uma readequação salarial, mas parece não ter entrado em acordo.

Por meio das redes sociais, Fábio criticou bastante a postura dos novos dirigentes da Raposa. Segundo o goleiro, Paulo André sequer quis ter contato com ele durante as conversas. Bastante chateado, o ídolo do clube mineiro garantiu que teria aceitado a readequação salarial caso essa oferta fosse colocada na mesa.

CANAL - SPORTBUZZ:

Mostrei total disponibilidade em negociar o débito dos anos anteriores, mas, infelizmente, não fui ouvido. Quero deixar claro que aceitaria a readequação ao novo teto salarial, mas essa nova administração também não me deu essa opção", desabafou Fábio nas redes sociais.

"Me disseram que qualquer outro cenário estava inviabilizado e que eu não faço parte do planejamento desportivo para 2022. Paulo André, que estava na sala ao lado, não teve sequer a consideração de me cumprimentar, sendo ele um ex-companheiro de clube", completou o agora ex-goleiro do Cruzeiro.

CONTRATO RENOVADO!

No dia 12 de novembro, o Cruzeiro anunciou a renovação contratual do goleiro Fábio até o fim da temporada de 2022. Sendo um dos maiores ídolos da história da Raposa e o que tem mais jogos com a camisa celeste, o atleta poderia chegar aos mil jogos atuando pela equipe mineira neste ano.

Fábio não faz mais parte do elenco do Cruzeiro (Crédito: Gustavo Aleixo / Cruzeiro / Flickr)

Ambas as partes já haviam demonstrado interesse na renovação há alguns meses. No entanto, tudo aconteceu em meio à greve que os jogadores fizeram no mês de outubro por conta da falta de pagamento de salários e, com isso, as conversas chegaram a ser paralisadas. Para se ter uma ideia da grandeza de Fábio, o goleiro chegaria em 2022 a 18 anos de Cruzeiro.