Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Confusão na Champions League! Jornal revela o que Vidal teria dito após expulsão contra o Real Madrid

Jogador ficou extremamente irritado com a decisão do árbitro da partida e deixou o confronto com o cartão vermelho

Redação Publicado em 26/11/2020, às 15h25 - Atualizado às 16h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vidal em ação pela Inter de Milão - GettyImages
Vidal em ação pela Inter de Milão - GettyImages

Na última quarta-feira, 25, Internazionale de Milão e Real Madrid se enfrentaram pela Champions League e fizeram uma partida polêmica. Recheado de confusões e uma expulsão de Arturo Vidal, o jogo ganhou ainda mais peso e deu o que falar depois de seu encerramento. 

Um dos que mais se exaltaram com a arbitragem da partida, foi justamente o meio-campista chileno. O craque recebeu um cartão vermelho ainda na primeira etapa, depois de discutir com o juiz da partida sobre a penalidade marcada. 

O volante ficou muito furioso e partiu para cima do árbitro, que havia acabou de conceder um cartão amarelo para Vidal. Indignado com a decisão do trio de arbitragem, ele acabou soltando algumas frases fortes para o juiz e foi expulso na sequência. 

Depois do jogo, o Gol TV flagrou algumas imagens e conseguiu identificar o que Arturo teria dito para o árbitro da partida. Segundo o canal, o chileno teria pedido para utilizar o VAR, porém de uma maneiro um tanto quanto grosseira. 

"Você tem a m... do VAR para olhar e não faz nada? ", teria questionado o Vidal. Vale lembrar, que o camisa 22, com a expulsão, não poderá participar do jogo diante do Borussia  Mönchengladbach, na próxima terça-feira, 1, na Alemanha

A Inter de Milão precisa da vitória para tentar manter suas chances de avançar para as oitavas de final da Liga dos Campeões. Apenas com dois pontos, os italianos ocupam a lanterna do grupo B e precisam vencer as duas próximas partidas, além de torcer por tropeços dos adversários.