Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MENGÃO!

Escalação do Flamengo: Renato deve ter ao menos três retornos contra o Bahia

Flamengo conta com retorno de peças importantes para confronto contra o Bahia

Redação Publicado em 10/11/2021, às 18h57 - Atualizado às 19h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renato deve ter ao menos três retornos contra o Bahia - Getty Images
Renato deve ter ao menos três retornos contra o Bahia - Getty Images

Nesta quarta-feira, 10, o Flamengo encerrou a preparação para o confronto contra o Bahia. Treinando no Ninho do Urubu, Renato Gaúcho contou com o retorno de importantes peças para seu elenco, que vem sofrendo com lesões nas últimas semanas.

A principal novidade é a volta de Diego Ribas, que fica à disposição do treinador pela primeira vez desde o dia 27 de outubro, quando atuou no duelo contra o Athletico-PR, pela Copa do Brasil. Além dele, David Luiz (poupado na última rodada) e Andreas Pereira (que estava suspenso) retornam ao time.

Já como desfalques, o rubro-negro não poderá contar com: Arrascaeta, Pedro, Kenedy e Filipe Luís, em tratamento de lesões, Isla, que se apresentou à seleção chilena, teve contato com alguém que estava com covid-19 e agora está em quarentena, e Everton Ribeiro, suspenso.

Assim, o Flamengo deve ir a campo com: Gabriel Batista (Diego Alves), Matheuzinho, Rodrigo Caio, David Luiz e Ramon; Arão, Andreas, Diego (Vitinho); Michael, Bruno Henrique e Gabigol.

Onde Assistir?

Flamengo e Bahia se enfrentam às 19h, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá transmissão ao vivo pelo Premiere.