Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO

Flamengo: Rodrigo Caio e David Luiz não enfrentam Athletico-PR

Jogadores não viajam com delegação para duelo na Arena da Baixada, pelo Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 01/11/2021, às 13h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo: Rodrigo Caio e David Luiz não enfrentam Athletico-PR - GettyImages
Flamengo: Rodrigo Caio e David Luiz não enfrentam Athletico-PR - GettyImages

Após a eliminação na semifinal da Copa do Brasil, o Flamengo volta a enfrentar o Athletico-PR nesta terça-feira, 2, em jogo atrasado da quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Para o duelo na Arena da Baixada, o técnico Renato Gaúcho não poderá contar com Rodrigo Caio e David Luiz. A informação é do repórter Felipe Schmidt, do “Globo Esporte”. De acordo com a publicação, Gustavo Henrique e Léo Pereira devem ser os zagueiros titulares do Fla.

Rodrigo Caio deixou o gramado no aquecimento do jogo contra o Atlético-MG, no último sábado, 30, por conta de dores no joelho e segue em tratamento. Já David Luiz segue trabalhando para retornar em sua melhor condição física.

Diego, Filipe Luis e Arrascaeta, que ainda se recuperam de problemas físicos, e Bruno Henrique, suspenso, também são baixas no rubro-negro.

Assim, Renato Gaúcho deve começar a partida com: Diego Alves, Isla, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Ramon; Willian Arão, Andreas e Everton Ribeiro; Michael, Vitinho e Gabigol.

O duelo entre Athletico e Flamengo será disputado nesta terça-feira, 2, às 16h (de Brasília), na Arena da Baixada.