Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO!

Flamengo x Bahia: veja onde assistir e prováveis escalações do jogo do Brasileirão

Flamengo chega para encarar o Bahia pressionado pelos recentes resultados no Brasileirão, mas terá a dificuldade de jogar com muitos desfalques

Redação Publicado em 10/11/2021, às 10h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo e Bahia entram em campo pelo Brasileirão - GettyImages/Divulgação
Flamengo e Bahia entram em campo pelo Brasileirão - GettyImages/Divulgação

Depois de tropeçar contra o lanterna do Brasileirão, o Flamengo chega nesta quinta-feira, 11, diante do Bahia precisando muito vencer. Os recentes resultados da equipe fizeram com que a pressão aumentasse, e a chance de se redimir será às 19h (horário de Brasília), no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 31ª rodada da competição nacional.

O que dá um gás a mais para os Rubro-Negros é que no primeiro turno, diante do mesmo Bahia, a equipe aplicou a maior goleada dessa edição do Brasileirão, um 5 a 0, e espera repetir o mesmo placar. Os comandados de Renato Gaúcho estão na 3ª posição na tabela, com 54 pontos somados em 29 jogos disputados até aqui.

Além de precisar ganhar para diminuir até onde der a distância para o líder Atlético-MG, e aliviar a pressão na competição nacional, uma vitória na noite de quinta significa alguns dias para respirar, e recuperar a confiança antes da decisão da Libertadores, diante do Palmeiras, no dia 27 de novembro, no Uruguai.

Do outro lado, o Bahia comandado por Guto Ferreiraocupa atualmente a 15ª colocação, somando 36 pontos conquistados em 30 jogos disputados. Além disso, a equipe não perde há sete jogos, e tem apenas um gol sofrido nesse período. A ideia é se vingar da goleada do primeiro turno, e ficar o mais longe possível da zona de rebaixamento até o término da competição.

Onde Assistir?

A partida será transmitida ao vivo através do canal por assinatura da TV fechada, pelo serviço de pay-per-view do "Premiere". Porém, como alternativa, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Flamengo: Diego Alves (Gabriel Batista); Matheuzinho, Rodrigo Caio, David Luiz (Léo Pereira) e Ramon; Willian Arão, Andreas Pereira e Vitinho; Michael, Bruno Henrique e Gabriel.

Bahia: Danilo Fernandes; Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Daniel, Jonas (Raniele), Juninho Capixaba e Lucas Mugni; Gilberto e Raí Nascimento.