Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VOLTANDO!

Escalação do Cruzeiro: Felipão tem retorno de peça importante para partida contra o Figueirense

Marcelo Moreno se reapresentou ao clube mineiro na última quinta-feira, 19

Redação Publicado em 20/11/2020, às 14h53 - Atualizado às 15h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipão em ação pelo Cruzeiro - Bruno Haddad / Cruzeiro / Fotos Públicas
Felipão em ação pelo Cruzeiro - Bruno Haddad / Cruzeiro / Fotos Públicas

Nesta sexta-feira, 20, o Cruzeiro recebe o Figueirense, às 21h30, pela Série B do Campeonato Brasileiro e Felipão poderá contar com um retorno importante para o jogo. Marcelo Moreno se reapresentou na última quinta-feira, 19, após atuar pela Seleção Boliviana na Eliminatórias.

Sendo assim, o atacante deve ser o titular da equipe e retorna para tentar embalar uma sequência positiva com Luiz Felipe Scolari. Antes do confronto contra os catarinenses, o goleador celeste participou normalmente do último treinamento na Toca da Raposa. 

Vale lembrar, que Moreno chega com moral para está rodada do Brasileirão da Série B, pois marcou dois gols nas partidas em que atuou pela Bolívia nas Eliminatórias para Copa do Mundo. Um deles contra o Equador e outro diante do Paraguai

O atacante deve assumir o lugar de William Pottker, que está suspenso e não poderá ficar à diposição de Felipão. Além disso, Marcelo Moreno também terá a presença de Rafael Sobis, que chegou na Raposa nesta semana e já deve começar entre os titulares. 

Outro atleta que corre por fora por uma vaga no time titular, é Arthur Kaíke. O jogador se recuperou de uma lesão e retorna aos gramados contra o Figueirense. Ele será mais uma opção para o Luiz Felipe Scolari no setor de ataque. 

Sendo assim, uma possível equipe titular do Cruzeiro nesta sexta-feira, 21, é: Fábio; Raúl Cáceres, Manoel, Cacá e Patrick Brey; Ramon, Jadsom Silva e Régis; Airton, Rafael Sobis (Arthur Caíke) e Marcelo Moreno.

 A Raposa não perde na competição há sete jogos e vem se recuperando na segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Mesmo assim, a equipe precisa da vitória, pois está na 15ª colocação e apenas quatro pontos do primeiro time que ocupa a zona da degola.