Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / CHEGOU AO FIM!

Fora dos planos de Felipão, Marquinhos Gabriel encerra contrato com o Cruzeiro

Jogador estava em busca de uma alternativa para assinar a rescisão e buscar um novo clube

Redação Publicado em 20/11/2020, às 14h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fora dos planos de Felipão, Marquinhos Gabriel encerra contrato com o Cruzeiro - GettyImages
Fora dos planos de Felipão, Marquinhos Gabriel encerra contrato com o Cruzeiro - GettyImages

Nesta sexta-feira, 20, o Cruzeiro confirmou a rescisão contratual do meia Marquinhos Gabriel, que já estava fora dos plano do treinadorFelipão desde a partida contra o Botafogo-SP.

A partir daí, o atleta passou a tentar resolver as pendências financeiras com o clube para acertar a rescisão. O vínculo de Marquinhos Gabriel no Cruzeiro iria até 2021.

"O Cruzeiro Esporte Clube informa que chegou a um acordo com o atleta Marquinhos Gabriel para a rescisão do vínculo profissional entre as partes. O Clube agradece ao jogador pelos serviços prestados e deseja sucesso na sequência de sua carreira", disse o Cruzeiro em nota.

Remanescente do rebaixamento à Série B, o meia foi emprestado ao Athletico-PR no começo do ano.

No entanto, ele perdeu espaço no time paranaense e retornou à Toca da Raposa em meio à punição do clube de não poder registrar novos atletas. Chegou a ser utilizado em quatro jogos na Série B, mas não teve bom rendimento.

Para voltar a atuar pelo Cruzeiro, o jogador renegociou seus vencimentos. O atleta tem pendências com o clube de sua passagem em 2019. Marquinhos Gabriel recebeu sondagens de clubes da Série A e agora poderá negociar com uma nova equipe.