Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TRABALHO EM EQUIPE

Endrick faz aviso a Marlon Gomes após vitória da Seleção

A Seleção Brasileira contou com Endrick e Marlon Gomes na vitória sobre o Equador pelo Pré-Olímpico; Amarelinha assumiu a liderança do Grupo A

Redação Publicado em 30/01/2024, às 13h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Endrick em coletiva pela Seleção Brasileira - Joilson Marconne/CBF
Endrick em coletiva pela Seleção Brasileira - Joilson Marconne/CBF

Na última segunda-feira, 29, a Seleção Brasileira obteve uma vitória de virada sobre o Equador no Pré-Olímpico. Os adversários da Canarinha saíram na frente com gol de Patrick Mercado, porém, Marlon Gomes e Gabriel Pirani garantiram a reversão do placar para 2 a 1. Endrick concedeu a assistência para o primeiro gol.

Após o confronto, o craque do Palmeiras fez uma cobrança ao colega em tom de brincadeira. “Ali não tinha como eu chutar. Marcação tava em cima, na linha de fundo, então chutei para a área. Ainda bem que o Marlon estava ali para fazer o gol. Ele vai me pagar já, já [o jantar]. A gente vai comer um negocinho ali e ele vai me pagar se Deus quiser”, disse o camisa 9.

Com o resultado, o Brasil se classificou de maneira antecipada ao quadrangular final do torneio. Agora, na sequência, o elenco verde e amarelo enfrentará a Venezuela em partida marcada para esta quinta-feira, dia 1º, às 20h (horário de Brasília).


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!