Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUASE... MAS FOI!

Com gols de Endrick e John Kennedy, Brasil vence Colômbia no Pré-Olímpico

Em noite de ótimas atuações dos atacantes brasileiros, seleção joga mal, mas vê Endrick e John Kennedy salvar vitória contra Colômbia

Redação Publicado em 27/01/2024, às 12h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Endrick - Joilson Marconne / CBF / Flickr
Endrick - Joilson Marconne / CBF / Flickr

Mesmo jogando mal, quando se tem talento, é possível vencer. Na noite desta última sexta-feira, 26, o Brasil teve mais uma partida mediana durante o Pré-Olímpico, mas viu seus atacantes Endrick e John Kennedy salvarem o triunfo contra a Colômbia, com a seleção ganhando por 2 a 0 na segunda rodada do torneio que vale vaga para os Jogos Olímpicos de Paris 2024.

O Brasil ocupa agora a segunda colocação do Grupo A do torneio, com seis pontos, um a menos que o líder Equador, que tem um jogo a mais. A seleção está na disputa pelas duas vagas que o Pré-Olímpico oferece de forma direta, com os dois melhores de cada grupo formando um quadrangular e nele, as duas seleções que somarem mais pontos se classificam.

Ramon Menezes, treinador da seleção, promoveu três mudanças no time em relação a estreia, com a entrada do lateral direito Khellven, do volante Alexsander e do meio-campista Maurício, nos lugares de Bruno Gomes, Marquinhos e Guilherme Biro. Além disso, Michel, do Palmeiras, acabou saindo por conta de uma lesão na coxa direita bem no começo do jogo, dando lugar a Luan Patrick.