Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MELHORANDO!

Enderson Moreira apresenta melhora e é transferido para o quarto após sofrer infarto

Treinador Enderson Moreira sofreu um infarto no último final de semana e precisou passar por uma cirurgia

Redação Publicado em 11/05/2021, às 07h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Enderson Moreira é transferido para o quarto após sofrer infarto - GettyImages
Enderson Moreira é transferido para o quarto após sofrer infarto - GettyImages
A situação médica de EndersonMoreira está melhorando. Segundo informações da assessoria do treinador, ele foi transferido para um quarto do Hospital Mater Dei, em Belo Horizonte, depois de sofrer um infarto no último sábado, 8.
O técnico precisou passar por um procedimento cirúrgico de cateterismo para desobstruir as artérias na manhã desta segunda-feira, 11, e passa bem.
Enderson passou mal em sua fazenda, em Fortuna de Minas, interior do estado, e foi para um posto de saúde com dores no peito. Identificado o princípio de infarto do miocárdio, o comandante foi transferido para um hospital de Sete Lagoas, e no domingo, 9, redirecionado para Belo Horizonte.
O último trabalho de Enderson foi no Fortaleza, onde comandou a equipe por 23 jogos, conquistando 12 vitórias, quatro empates e sete derrotas, um aproveitamento de 57,9%. Depois de liderar a fase de grupos da Copa do Nordeste, o time foi eliminado pelo Bahia nas semifinais.
Após a divulgação da notícia, o América-MG utilizou as redes sociais para desejar melhoras ao treinador, que defendeu o clube mineiro entre os anos de 2016 e 2018, além das passagens nas categorias de base do Coelho.
"O América Futebol Clube deseja melhoras ao técnico Enderson Moreira, que sofreu um infarto neste sábado. O Clube torce por uma breve recuperação", escreveu o América-MG.
Assim como o Cruzeiro, que desejou uma boa recuperação ao treinador.
"O Cruzeiro deseja uma pronta recuperação ao técnico Enderson Moreira, que está internado em um hospital de Sete Lagoas (MG), com suspeita de infarto. Que tudo fique bem, Enderson!".