Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MELHORAS, PROFESSOR!

Ex-Cruzeiro, Enderson Moreira é internado após suspeita de infarto; saiba mais!

Enderson Moreira defendeu o Cruzeiro no ano passado

Redação Publicado em 08/05/2021, às 15h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Enderson Moreira defendeu o Cruzeiro ainda no ano passado - GettyImages
Enderson Moreira defendeu o Cruzeiro ainda no ano passado - GettyImages
Neste sábado, 08, o técnico Enderson Moreira, ex-Cruzeiro, passou mal, teve uma suspeita de infarto e foi encaminhado para um hospital na cidade de Sete Lagoas, em Belo Horizonte. Após a avaliação médica, o treinador será transferido para um centro médico na capital mineira.
As informações são da Rádio Itatiaia. Segundo a publicação, Enderson Moreira está consciente e passe bem. Após o susto, o treinador deve passar por um procedimento de cateterismo neste domingo, 09, para sanar o problema.
Ainda segundo a rádio mineira, Enderson Moreira não corre nenhum risco de morte e aguarda os últimos exames para definir a realização do procedimento. Aos 49 anos, o treinador teria sido socorrido por um médico antes de chegar ao hospital.
Após a divulgação da notícia, o América-MG utilizou as redes sociais para desejar melhoras ao treinador, que defendeu o clube mineiro entre os anos de 2016 e 2018, além das passagens nas categorias de base do Coelho.
O América Futebol Clube deseja melhoras ao técnico Enderson Moreira, que sofreu um infarto neste sábado. O Clube torce por uma breve recuperação”, escreveu o América-MG.

CRUZEIRO SE PRONUNCIA!

O Cruzeiro deseja uma pronta recuperação ao técnico Enderson Moreira, que está internado em um hospital de Sete Lagoas (MG), com suspeita de infarto. Que tudo fique bem, Enderson!”.

DEMISSÃO RECENTE DO FORTALEZA

No final do último mês, o Fortaleza anunciou a demissão do treinador Enderson Moreira um dia depois da eliminação do time da Copa do Nordeste diante do Bahia. A vaga foi decidida nas penalidades depois que o tempo normal ficou no 0 a 0. 
Enderson chegou ao Fortaleza no dia 7 de janeiro e teve 12 vitórias, quatro empates e sete derrotas. Com ele, o time conseguiu escapar do rebaixamento no Brasileirão. No entanto, o treinador vinha sendo contestado neste início de temporada 2021.