Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ON FIRE!!

Empresário de Pogba perde a paciência e crítica diretoria do Manchester United:" Conseguiria arruinar Pelé, Maradona e Maldini'

Mino Raiola, empresário do jogador, não possui boa relação com os dirigentes ingleses

Lucas Miluzzi Publicado em 31/12/2019, às 12h42 - Atualizado às 13h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pogba atuou poucos minutos nesta temporada e esteve lesionado durantes dois meses - GettyImages
Pogba atuou poucos minutos nesta temporada e esteve lesionado durantes dois meses - GettyImages

A relação entre o staff do jogador Paul Pogba e a diretoria do Manchester United não é das melhores. Parece que a situação entre ambos se agravou nos últimos dias e o empresário do francês, Mino Raiola, não poupou suas palavras ao falar dos atuais mandatários do clube inglês.

"O problema de Pogba se chama Manchester United, um clube onde não há planejamento. Hoje, eu não levaria nenhum de meus jogadores para lá. Eles conseguiriam arruinar até Pelé, Maradona e Maldini.", afirmou em entrevista ao diário italiano La Reppublica quando foi questionado sobre qual é o maior problema de Pogba no United.

Esse tipo de declaração vinda de Mino Raiola não é novidade para ninguém e também não é surpresa que o volante queira deixar os Red Devils rumo a Madrid. Os rumores de que Zidane gostaria de contar com o atleta ainda nesta janela de transferências só aumentam e o jogador pode deixar a Inglaterra ainda em 2020.

Lembrando que o empresário também agenciava alguns jogadores que não deram certo no Manchester United, mas que causaram grande confusão interna no clube. Os casos mais recentes foram nas saídas conturbadas de Romelu Lukaku para a Internazionale, da Itália, e de Mkhitaryan para o Arsenal.

Recentemente o Manchester esteve perto de contratar Erling Haaland, uma das maiores promessas do futebol mundial, mas o atacante optou por atuar no Borussia Dortmund, da Alemanha. 

Um dos possíveis obstáculos que fizeram com que a negociação não tenha ocorrido de maneira positiva para os ingleses, é o fato do norueguês ser agenciado por Mino Raiola. A imprensa europeia cita que durante as conversas o empresário teria tido diversos atritos com os dirigentes do United.

Raiola foi questionado sobre essas brigas e também se isso influenciou na decisão do atleta de apenas 19 anos de idade. O profissional foi sincero, como sempre, e afirmou não ter se envolvido na escolha de Haaland.

"Se eles querem me culpar por isso, tudo bem, me culpem, mas o jogador está feliz. Ele fez sua escolha.", concluiu.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.