Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / GOLEADA!

Na volta de Pogba, Manchester United goleia o Newcastle por 4 a 1

Francês estava fora da equipe por conta de uma lesão no tornozelo sofrida em outubro

Lucas Miluzzi Publicado em 26/12/2019, às 17h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pogba em ação com a camisa do Manchester United - GettyImages
Pogba em ação com a camisa do Manchester United - GettyImages

No Boxing day, da Premier League, o Manchester United recebeu o Newcastle, no Old Trafford, e goleou os Magpies por 4 a 1. Os Red Devils iniciaram a partida perdendo, mas mostraram força, viraram o jogo e garantiram os três pontos para o maior campeão inglês.

Quem vê o placar acredita que o United teve facilidade para passar pelo Newcastle, porém não foi bem assim. Logo aos 17 minutos do primeiro tempo, Longstaff aproveitou o passe de Joelinton e colocou a equipe alvinegra na frente do placar.

Depois de sofrer o 1 a 0, o time de Manchester parece ter acordado na partida e aos 24 minutos da primeira etapa, Andreas Pereira fez uma excelente jogada pela lateral e só rolou para Martial chutar no canto esquerdo do goleiro Martin Dubravka.

Com o empate, os Red Devils continuarão tentando virar o jogo e entre os minutos 36 e 41, os jovens Marcus Rashford e Mason Greenwood fizeram 3 a 1 e deixaram o Manchester United com dois gols de vantagem sobre o seu rival ainda na primeira parte da partida.

Na segunda etapa, o United voltou com o mesmo gás que terminou no primeiro tempo e logo aos seis minutos o francês Anthony Martial aproveitou a bizarra falha da defesa do Newcastle para fazer o seu segundo gol no jogo e deu números finais para o confronto.

Vale lembrar que a partida marcou a volta do francês Pogba aos gramados. Depois de ficar mais de dois meses fora por causa de uma lesão, o volante atuou durante os 45 minutos finais e quase deixou a sua marca na vitória do United.

Com a goleada por 4 a 1, o Manchester United chegou a 28 pontos e ocupa a sétima colocação do Campeonato Inglês. O maior campeão nacional está a quatro pontos da zona de classificação para a Champions League da próxima temporada e enfrenta o Burnley, no domingo, 28, fora de casa.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.