Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MERCADO DA BOLA

Jornal afirma que Zidane insiste em contratação de meia francês: "É uma besta, presidente"

Equipe merengue visa reforçar o elenco para o restante da temporada e começa movimentação no mercado

Guilherme Assumpção Publicado em 04/12/2019, às 15h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zidane não desistiu da contratação - GettyImages
Zidane não desistiu da contratação - GettyImages

Com a janela de transferências prestes a ser aberta, os clubes começam a sem movimentar para tentar reforçar seus elencos para o restante da temporada. Brigando pelo título do Campeonato Espanhol, o Real Madrid parece estar muito disposto a abrir os cofres e trazer um grande nome para o plantel merengue.

O treinador Zinedine Zidane vem tendo conversas com Florentino Pérez para alinhar possíveis jogadores que possam integrar o elenco espanhol. Para o comandante, o meio-campista Paul Pogba pode ser o reforço que todos esperam. O técnico vem pedindo a contratação do atleta de maneira muito insistente. As informações são do jornal Mundo Deportivo.

De acordo com o periódico, Zidane teria comentado que “Pogba é uma besta, presidente” em um dos últimos encontros entre os dois. A negociação, porém, não é fácil. O Madrid já tentou adquirir o meia francês, mas o United costuma fazer jogo duro para liberar seus jogadores.

O valor pedido pelos Red Devils gira em torno de R$ 699,7 milhões e o time espanhol terá que convencer os ingleses a aceitarem um valor menor pela transferência. O Real também enfrenta a concorrência da Juventus, já que, a equipe italiana deseja contar com o retorno do meio-campista.

Pogba está na quarta temporada com o Manchester United e está se recuperando de uma lesão. Na atual temporada, disputou apenas quatro jogos com a equipe. Seu contrato se encerra em 2022.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.