Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / OPINIÃO DO EMPRESÁRIO

Empresário de Pedrinho diz que flamenguistas tem ressentimento quanto ao atacante: "Eu sei a raiva de vocês por aquele gol que eliminou o Flamengo"

Will Dantas revelou que se o jogador estivesse no Rubro-Negro, seria vendido por mais de 50 milhões de euros

Izabella Macedo Publicado em 31/01/2020, às 18h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Empresário de Pedrinho diz que torcedores do Flamengo tem raiva do jogador - GettyImages
Empresário de Pedrinho diz que torcedores do Flamengo tem raiva do jogador - GettyImages

Nesta sexta-feira, 31, o empresário do atacante Pedrinho, Will Dantas, que já é famoso por se envolver em polêmicas com o nome do atleta, deu mais uma declaração que incomodou alguns torcedores do Flamengo. 

O jogador está muito próximo de oficializar sua ida ao Benfica, de Portugual. O valor que está sendo negociado junto ao clube Alvinegro pela venda de Pedrinho seria de cerca de 20 milhões de euros. Will, no entanto, disse em entrevista à ESPN que acha o valor baixo e que se o jogador atuasse pelo Flamengo, a transferência teria valores mais altos envolvidos.

"Eu acho que é muito pouco (20 milhões de euros pelo Pedrinho). Se eu tivesse a caneta, eu não venderia por menos de 100 (milhões de euros). “Esse cara é maluco”, “esse cara é doido”, “olha o que esse cara fala”, principalmente vocês, torcedores do Flamengo. Eu sei a raiva de vocês por aquele gol que eliminou o Flamengo (da Copa do Brasil de 2018). A raiva de vocês é essa. Mas tudo bem, eu entendo. É paixão do torcedor. Mas, eu digo uma coisa, se o Pedrinho jogasse no Flamengo, ele seria vendido por 50, por 60, por 80 (milhões de euros)… Pela mídia que é feita, e eu não estou criticando ninguém com isso", disse.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.