Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / POLÊMICA

Empresário de Pedrinho sugere que Corinthians perca partida contra o Ceará para “dar o troco” no Cruzeiro

Will Dantas assume que quer clube mineiro rebaixado e apaga o post logo em seguida

Izabella Macedo Publicado em 03/12/2019, às 18h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Empresário de Pedrinho quer “dar o troco” no Cruzeiro - GettyImages
Empresário de Pedrinho quer “dar o troco” no Cruzeiro - GettyImages
O empresário de Pedrinho, do Corinthians, Will Dantas, já rendeu muito por ser uma pessoa polêmica e sem papas na língua. Nesta terça-feira, 3, uma postagem feita por ele em sua rede social sugere que a equipe alvinegra e até o próprio Pedrinho entreguem o jogo contra o Ceará, para que assim, o Cruzeiro seja rebaixado. 
O motivo seria uma espécie de vingança, já que, o clube alvinegro foi eliminado da Copa do Brasil no ano passado pela Raposa. Confira o que dizia a postagem:
"Alô, Ceará, alô, amigo Robson, presidente do Ceará, se depender de mim ano que vem quero ver vocês na primeirona, irmão. Quero ver o cabuloso ficar encabulado. Nada como um dia após o outro e uma noite no meio. Ontem eu chorei e hoje eu dou muita risada e é assim que tem que ser (gargalhadas)", ironizou.
"Ei, Cruzeiro, vou ajudar vocês. Ei, Pedrinho, lembra da final da Copa do Brasil, né? Lembra que muita gente chorou? Lembra que quase fiquei louco de raiva? Lembra que seria o gol mais importante e mais bonito da sua curta carreira? Então, quarta é dia do troco", publicou.
Essa manifestação, no entanto, se tornou um motivo quente para os torcedores acreditarem que Will tem informações privilegiadas e que o clube paulista vai entregar o jogo contra o Ceará. Porém, os jogadores do Corinthians já se pronunciaram sobre o assunto e deixaram claro que vão jogar para vencer. Por questões de princípio e também porque a equipe ainda busca uma classificação para a Libertadores no ano que vem.
Com a grande repercussão, o empresário ficou assustado e apagou a postagem logo em seguida. Mas a situação já estava formada e acabou pegando mal para Pedrinho, já que, seu próprio agente o expôs. 

5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.