Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / CONFIRMADO!

Corinthians acerta a venda de Pedrinho e ganha reforço no pacote; saiba mais!

Jovem foi vendido por 20 milhões de euros para o futebol português

Pedro Ungheria Publicado em 31/01/2020, às 12h15 - Atualizado às 12h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedrinho viajará para a Europa do meio do ano - GettyImages
Pedrinho viajará para a Europa do meio do ano - GettyImages

De acordo com o jornalista Benjamin Back, a negociação envolvendo o Corinthians e o Benfica foi confirmada na manhã desta sexta-feira, 31. Ao que tudo indica, os valores citados pelo empresário do atleta de 21 anos foram mantidos.

Com a contratação, o Corinthians ficará com 20 milhões de euros mais um reforço vindo do futebol europeu, o colombiano Yony González, que foi utilizado como uma moeda de troca, tendo em vista o fato de que o valor que o Alvinegro queria era algo em torno de 25 milhões de euros.

Por mais que o contrato de Yony seja por empréstimo, uma das clausular é de que o Timão terá o poder de compra no final do ano, por um valor de 3 milhões de euros.

Após o pré-olímpico, Pedrinho voltará ao Brasil e atuará no Corinthians até o meio do ano, momento em que ele deixará o Brasil para jogar no futebol português.

Ainda na nota, o jornalista que dá o negócio como certo, deixa claro que faltam apenas alguns detalhes para que tudo seja confirmado.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.