Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ARSENAL

Empresário de David Luiz afirma que o futuro do jogador será resolvido nesta semana

O brasileiro foi criticado pela performance na partida contra o Manchester City nesta quarta-feira, 17, e assumiu a culpa pelas falhas cometidas

Damaris Andrade Publicado em 18/06/2020, às 15h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
David Luiz foi expulso na partida contra o Manchester City - Getty Images
David Luiz foi expulso na partida contra o Manchester City - Getty Images

A situação de David Luiz no Arsenal não é a das melhores. O zagueiro foi um dos principais nomes na derrota da equipe contra o Manchester City nesta quarta-feira, 17. Altamente criticado, o brasileiro assumiu a culpa pelas falhas e ainda foi alvo de piadas na internet.

O contrato de David Luiz com o Arsenal é válido até o fim deste mês de junho, e provavelmente será prorrogado até o encerramento da temporada. Por mais que o os responsáveis pela parte contratual do jogador pensem na permanência, o brasileiro afirmou que já “deveria ter tomado uma decisão”, indicando uma possível saída.

Kia Joorabchian, agente de David Luiz, se pronunciou mais uma vez sobre a situação do brasileiro, e contou à ESPN britânica que tudo será resolvido nos próximos dias.

A situação do ponto de vista do Arsenal será resolvida esta semana. Acho que não é apenas a situação de Luiz. Existem várias questões em toda a estrutura que serão resolvidas. 23 de junho é o prazo final para a maioria dos clubes renovar seus contratos, para que possam terminar a temporada”, disse Joorabchian.

Portanto, independentemente de qualquer situação, até 23 de junho, a situação de todos deve ser resolvida”, continuou.

David Luiz chegou ao Arsenal em agosto de 2017 no valor de 8,70 mil euros. O brasileiro chegou a ter sucesso no Benfica, Paris Saint-Germain e no Chelsea, mas não conseguiu manter a boa fase nos Gunners.

A situação do contrato se arrastou não por qualquer motivo, não pela vontade de David ou Arsenal de finalizar, mas realmente pela situação que ocorreu com essa pandemia. Agora se torna um momento em que você tem 14 dias restantes, você está em um ponto crítico da sua carreira, onde você provavelmente ainda tem três, quatro, cinco anos restantes no nível mais alto, está no fundo de sua mente", declarou Joorabchian.

"Mas isso não é desculpa para o desempenho de ontem. Ele também disse: 'Não estou usando isso como desculpa.' Eles jogaram contra uma das melhores equipes da Inglaterra e a falta de chutes do Arsenal no gol e o descontrole do jogo pressionariam a defesa e, sem nenhuma desculpa, David queria um tipo diferente de jogo", concluiu.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.