Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICADO...

Com contrato perto do fim, David Luiz assume culpa por falhas e fala sobre futuro: "Deveria ter tomado uma decisão"

Zagueiro do Arsenal teve atuação desastrosa na Premier League diante do Manchester City

Guilherme Assumpção Publicado em 17/06/2020, às 19h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
David Luiz ainda não definiu seu futuro - GettyImages
David Luiz ainda não definiu seu futuro - GettyImages

O retorno da Premier League não aconteceu como o previsto pelo Arsenal e pelo brasileiro David Luiz. A derrota por 3 a 0 contra o Manchester City teve atuação desastrosa do zagueiro após substituir o lesionado Pablo Marí no primeiro tempo do clássico.

+ Assista os jogos da Premier League ao vivo pelo DAZN

O primeiro gol dos Citzens contou com falha de David Luiz e o jogador foi expulso no segundo tempo depois de cometer pênalti sobre Mahrez. A situação do atleta no clube inglês não é das melhores e o futuro ficou ainda mais incerto após a atuação contra o rival.

Logo depois do jogo, David Luiz concedeu entrevista na zona mista e falou sobre suas falhas. Segundo ele, a culpa foi apenas dele e não do Arsenal. O brasileiro ainda comentou que deveria ter resolvido seu futuro durante a paralisação do futebol.

“Não foi culpa do time, foi culpa minha. Tomei a decisão de jogar. Eu deveria ter tomado uma decisão diferente nos últimos dois meses sobre o meu contrato. Decidir o mais rápido possível sobre isso, mas não tomei essa decisão. Hoje foi culpa minha e estou aqui para assumir”, assumiu o zagueiro.

O contrato de David com o Arsenal termina ao final desta temporada e o jogador ainda não sabe qual será seu futuro. Para ele, é um desejo seguir no clube inglês, mas é necessário avaliar qual será o próximo passo, já que o treinador Arteta também quer sua permanência.

“Hoje o time foi bem, estava jogando bem até isso acontecer. Não quero dar desculpas, apenas assumir meus erros na partida. Eu adoro o clube, quero ficar. O treinador quer que eu fique, então vamos ver o que vai acontecer”, concluiu.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.