Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / POLÊMICA!

Empresário de Borja esculacha Mano Menezes: “Em 22 anos, não ganhou nem um Brasilerão”

Treinador surpreendeu a todos ao dizer que o colombiano não era como esperavam

Pedro Ungheria Publicado em 06/11/2019, às 08h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Miguel Borja foi defendido por seu empresário após uma fala de Mano Menezes - GettyImages
Miguel Borja foi defendido por seu empresário após uma fala de Mano Menezes - GettyImages

A entrevista de Mano Menezes para Bola da Vez, atração noturna da ESPN, está dando o que falar. Durante o bate-papo, o treinador do Palmeiras surpreendeu a todos ao falar um pouco sobre Miguel Borja, uma das contratações mais caras do futebol brasileiro, que acabou não vingando da melhor forma.

O atacante veio ao Brasil em 2017 com o rótulo de goleador, tendo em vista a temporada final que havia protagonizado com o Atlético Nacional, o craque foi um dos maiores destaques do clube na Libertadores da América e nos Campeonatos Locais.

“O Borja, ao contrário do que pode parecer, não tinha uma trajetória tão grande antes de chegar ao Palmeiras. Ele chega ao Atlético Nacional, um time que já estava jogando muito bem com o Reinaldo Rueda. É contratado para as semifinais da Libertadores, faz gol em todos os jogos e é campeão e tratado como estrela. Os clubes passaram a desejá-lo, e isso o tornou uma estrela. Talvez não fosse”, disse Mano Menezes.

Porém, a declaração não pegou muito bem! Por meio de suas redes sociais, Juan Pablo Pachon, empresário do colombiano resolveu responder o treinador. Sem papas na língua, o mesmo traçou uma breve história do paralelo de Borja e pontuou o fato de 2019 ter sido difícil para o craque.

“Desejo muito sucesso, porque entendo que, apesar de 22 anos de carreira como técnico profissional, o professor não tem ainda nenhum título de nível internacional, nem tampouco um Campeonato Brasileiro. Espero que nesta etapa do Palmeiras, ele consiga alcançar um desses dois e que leve o Palmeiras para conseguir seu tão esperado terceiro título internacional“, escreveu o representante de Borja.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.