Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE SAÍDA?

Craque do Palmeiras teria pedido para ser negociado por falta de oportunidade, diz jornalista

Meio-campista não estaria aceitando a ausência nas relações de Mano Menezes

Pedro Ungheria Publicado em 31/10/2019, às 10h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jovem de 24 anos não estaria contente com a falta de oportunidades - GettyImages
Jovem de 24 anos não estaria contente com a falta de oportunidades - GettyImages

Por mais que o clima esteja bem agradável nas dependências do Palestra Itália após a vitória de 3x0 no clássico contra o São Paulo, existem pessoas que não estão muito contentes com algumas coisas que andam se passando. De acordo com o jornalista Fernando Caetano, da Fox Sports, um grande nome do elenco teria pedido para que fosse negociado.

Estamos falando do jovem Raphael Veiga, que retornou ao clube após uma fase de empréstimo no Athletico Paranaense, onde se destacou na conquista da Copa Sul-Americana de 2018.

As informações do jornalista foram noticiadas logo após a partida pela 29ª rodada do Brasileirão, a qual Raphael não foi sequer relacionado por Mano Menezes. Desde que chegou ao Palmeiras, em 11 jogos, o jovem de 24 anos foi utilizado somente quatro vezes, o que tem lhe gerado certo descontentamento.

Por mais que exista um excesso de opções para a posição em que o garoto atua, ainda com Felipão, Veiga teve mais oportunidade, reflexo disso são os números que apresenta. Ao todo, foram 26 jogos e cinco gols, o último aconteceu na Libertadores da América, contra o Godoy Cruz.

Ainda neste ano, o Vasco teria feito uma proposta pelo meio-campista, porém, no Verdão não levou adiante, justamente por considerar o garoto um tanto quanto importante no planejamento do elenco para a temporada em questão.

Procurada pelo SportBuzz, a assessoria do jogador ainda não respondeu o contato para esclarecer detalhes sobre a afirmação feita por Fernando Caetano.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.